A Verdadeira Arte de Fazer Amor

licoes-de-amor

Muitas pessoas acreditam que amor e sexo são coisas bem diferentes, já outros acreditam que fazer amor ou fazer sexo seja a mesma coisa. No entanto, para quem acha que fazer sexo e amor são a mesma coisa, dependendo da maneira como imaginam, estão totalmente enganados. Sexo e amor, na prática, podem ser um pouco diferentes. Há mais coisas envolvidas em relação a isso, ou seja, a maneira de ser, de agir e o seu objetivo.

 

thumb2-couple-in-love-hands-relationship-concepts-friendship-evening.jpg

Quando se faz a verdadeira distinção entre o amor e o sexo, com certeza se saberá agir da forma correta em relação ao amor, sabendo usar de ética, para se dar um verdadeiro objetivo ao sexo. Fazendo assim, o amor poderá tornar o sexo mais agradável, principalmente no que refere à mulher, que se sentirá menos inibida e mais segura para explorar a sexualidade.

 

istock-629605642

Quando você ama verdadeiramente uma pessoa, sendo correspondido da mesma forma, e mantém um relacionamento sexual com ela, provavelmente você está fazendo amor, já que ambos possuem sentimentos um pelo outro. Assim, estarão tendo um sexo apaixonado e o seu objetivo vai muito além de uma simples satisfação sexual. Vocês estarão se doando além do prazer físico, dando uma real prova de carinho e amor mútuos. É isto que significa fazer amor, e não apenas sexo.

 

Agora eles têm desculpa para dormir após o sexo

Quando se tem relações sexuais visando apenas à satisfação dos desejos sexuais, isto não passa de egocentrismo, muito distante do amor. Você se sente sexualmente atraído por alguém, mas não tem qualquer outro tipo de sentimento. Isto é o que se chama fazer sexo. Portanto, existe a diferença entre fazer amor e sexo.

 

casal-cozinha-familia

 

A Verdadeira Arte de Fazer Amor

Por outro lado, fazer amor não é apenas um simples ato de ir à cama e ter relações sexuais. Fazer amor exige arte – uma aptidão inata para aplicar tudo o que se sabe, usando todo o seu talento ou habilidade na demonstração do seu verdadeiro sentimento em prol do ser amado, produzindo frutos como resultado dessa demonstração, a saber: um relacionamento satisfatório, fiel, sólido e duradouro.

A arte de fazer amor é saber cultivar este sentimento em todos os momentos da vida a dois, não importando as circunstâncias. O sexo em si, não é fazer amor, mas é fruto do amor que é feito nos cultivos do cotidiano.

 

 

casal-sorridente-conversando-e-deitado-na-cama_1262-5644

O melhor sexo oral é aquele que busca reconciliar ao falar. Se existir algum problema ou mágoa entre o casal ou uma das partes, eis um bom momento para uma conversa pacífica, compreensiva e apaziguadora. Depois disto, o oral acrescentado será bem mais deleitoso, e o prazer do sexo, será o clímax do que se plantou ao saber fazer amor.

 

1387431136186_0_150110050154860_700x

 

Este post foi inspirado na leitura de uma matéria publicada por um amigo poeta, Alberto Sousa (Alberto Cuddel), ao qual eu lhes convido a conhecer e seguir o seu blog. Para saber mais sobre como fazer amor, visite o seu site e aprecie.

Anúncios

15 comentários em “A Verdadeira Arte de Fazer Amor

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s