Muitas pessoas acreditam que amor e sexo são coisas bem diferentes, já outros acreditam que fazer amor ou fazer sexo seja a mesma coisa. No entanto, para quem acha que fazer sexo e amor são a mesma coisa, dependendo da maneira como imaginam, estão totalmente enganados. Sexo e amor, na prática, podem ser um pouco diferentes. Há mais coisas envolvidas em relação a isso, ou seja, a maneira de ser, de agir e o seu objetivo.
Quando se faz a verdadeira distinção entre o amor e o sexo, com certeza se saberá agir da forma correta em relação ao amor, sabendo usar de ética, para se dar um verdadeiro objetivo ao sexo. Fazendo assim, o amor poderá tornar o sexo mais agradável, principalmente no que refere à mulher, que se sentirá menos inibida e mais segura para explorar a sexualidade.
Quando você ama verdadeiramente uma pessoa, sendo correspondido da mesma forma, e mantém um relacionamento sexual com ela, provavelmente você está fazendo amor, já que ambos possuem sentimentos um pelo outro. Assim, estarão tendo um sexo apaixonado e o seu objetivo vai muito além de uma simples satisfação sexual. Vocês estarão se doando além do prazer físico, dando uma real prova de carinho e amor mútuos. É isto que significa fazer amor, e não apenas sexo.
Quando se tem relações sexuais visando apenas à satisfação dos desejos sexuais, isto não passa de egocentrismo, muito distante do amor. Você se sente sexualmente atraído por alguém, mas não tem qualquer outro tipo de sentimento. Isto é o que se chama fazer sexo. Portanto, existe a diferença entre fazer amor e sexo.
A Verdadeira Arte de Fazer Amor
Por outro lado, fazer amor não é apenas um simples ato de ir à cama e ter relações sexuais. Fazer amor exige arte – uma aptidão inata para aplicar tudo o que se sabe, usando todo o seu talento ou habilidade na demonstração do seu verdadeiro sentimento em prol do ser amado, produzindo frutos como resultado dessa demonstração, a saber: um relacionamento satisfatório, fiel, sólido e duradouro.
A arte de fazer amor é saber cultivar este sentimento em todos os momentos da vida a dois, não importando as circunstâncias. O sexo em si, não é fazer amor, mas é fruto do amor que é feito nos cultivos do cotidiano.
O melhor sexo oral é aquele que busca reconciliar ao falar. Se existir algum problema ou mágoa entre o casal ou uma das partes, eis um bom momento para uma conversa pacífica, compreensiva e apaziguadora. Depois disto, o oral acrescentado será bem mais deleitoso, e o prazer do sexo, será o clímax do que se plantou ao saber fazer amor.
Este post foi inspirado na leitura de uma matéria publicada por um amigo poeta, Alberto Sousa (Alberto Cuddel), ao qual eu lhes convido a conhecer e seguir o seu blog. Para saber mais sobre como fazer amor, visite o seu site e aprecie.
Muito obrigado, não posso estar mais de acordo com o texto, grato pela refêrencia!
CurtirCurtido por 2 pessoas
É uma grande honra para mim, poder prestigiar seus trabalhos e a sua pessoa.
Abraços.
CurtirCurtido por 2 pessoas
Gratidão, forte abraço!
CurtirCurtido por 1 pessoa
Ameiiiii Amigo ❤
CurtirCurtido por 1 pessoa
😊 Obrigado minha querida amiga! 😊
Um feliz domingo para você!
CurtirCurtir
Ohhhhhhhhhh😶😶😶😶
CurtirCurtido por 2 pessoas
Gostou, Juju? 😊
CurtirCurtido por 1 pessoa
Como não gostar, não é verdade! excelente post.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Digo: como não gostar, não é verdade? excelente post.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Obrigado Juju! Como sempre, a sua presença me deixa muito lisonjeado.
CurtirCurtir
Muito obrigado. Gostei.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Eu que agradeço por sua maravilhosa visita e comentário!
Um grande abraço para você.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Republicou isso em Segredos De Casais.
CurtirCurtido por 1 pessoa