Duas Pragas Ameaçam o Brasil

covid19 - Copy

A Covid-19, já mundialmente conhecida como uma pandemia que já ceifou milhares de vidas, tem sido a principal preocupação das autoridades do mundo todo. Todavia, aqui no Brasil existe uma segunda praga que está sendo motivo de muita preocupação para autoridades governamentais e para profissionais da área da saúde e da ciência.

teimoso

Trata-se da teimosia, uma obstinação em caráter criminoso num descaso à seriedade de tudo o que está acontecendo. As pessoas não estão levando a sério o perigo que as rodeia, talvez imaginem elas que são isentas dessa pandemia.
A população mundial já está informada de que, além das principais medidas de higiene a serem tomadas, somente o isolamento social é a maior arma que temos para nos protegermos, além de evitarmos a propagação do vírus.

burro teimosoFoto (um dos símbolos da teimosia) – Crédito: perysty


O problema é que infelizmente em nosso país a maioria das pessoas não se conscientizam disso, pois já existe aqui uma cultura vernácula provida de corrupção, falta de educação e de sensatez.

Muito se prega por aqui a necessidade geral de um isolamento social, as autoridades, os médicos, a imprensa e outras fontes já estão é clamando para que se cumpram o que é solicitado. Aqui mesmo no blog, já criamos uma matéria que pede a consciência de todos nesta terrível luta.


Bolsonaro-aglomeração
Porém, o que mais se vê são aglomerações desnecessárias de pessoas por todas as localidades do Brasil. Não estou aqui criticando aos que são obrigados a esta situação, muitos até contrários à sua vontade, mas me refiro aqueles que podem, devem, mas não obedecem. Já vi pessoas aglomeradas em lugares públicos sem a menor necessidade; vi também formações de festinhas particulares onde a bebedeira e o contingente de pessoas são algo desrespeitoso. Tais pessoas estão arriscando a si e aos outros. Se infelizmente alguém assim fosse acometido por esse vírus maldito, mas não o levasse a um inocente, eu até me calaria a esta crítica. No entanto, por causa de ignorantes, muita gente boa tem pago um terrível e alto preço, quer seja com a saúde, quer seja com a morte, o justo pagando pelo pecador.

Portanto, ficou claro que enfrentamos duas pragas terríveis (a pandemia e a teimosia), então, para que possamos vencer esta batalha, precisamos primeiramente derrotar a teimosia. Fazendo assim, eliminaremos a pandemia e finalmente acordaremos de um triste e terrível pesadelo.

Publicidade

105 comentários em “Duas Pragas Ameaçam o Brasil

  1. Excelente texto! Uma reflexão necessária nos tempos atuais, muitas vezes a teimosia está em nossas casas, sempre tem alguém da família que não está por dentro da gravidade da situação e a trata com descrédito. O que é lamentável e muito perigoso.

    Curtido por 6 pessoas

    1. Olá Marie-Anne!
      Eu quem me sinto honrado em participar do seu blog e principalmente por ter você como seguidora do meu blog.
      Um grande abraço!

      Bonjour Marie-Anne!
      Je me sens honoré de participer à votre blog et surtout de vous avoir comme adepte de mon blog.
      Un gros câlin!

      Curtido por 3 pessoas

  2. Creio que a segunda praga é o governo federal. Ao não dar uma diretriz clara, acaba incentivando o que você chama de teimosia. Um governo negacionista, eis a segunda praga, que sempre esteve a serviço do capital. O lucro acima das vidas, a praga maior.

    Curtido por 3 pessoas

  3. This is such a huge issue. We see this here, as well. It is very difficult to understand the decision making. It seems such a simple solution to this life threatening issue. Thank you for your article. Stay safe and well in your corner of our large world.

    Curtido por 2 pessoas

  4. Concordo. O povo brasileiro é muito teimoso mesmo, e ao mesmo tempo também vejo muita hipocrisia dos líderes da nação.
    Temos que visto por exemplo que não se pode ter aglomeração na praia por exemplo, mas os ônibus, metros e trens continuam lotados.

    Como foi bem dito no texto, tem pessoas que realmente não tem condições de ficar em casa, e outra questão é que se o isolamento social for levada a proporções muito grandes isso pode acarretar ainda mais problemas, pois dessa forma se a fome chegar a situação vai piorar, pois o caos social vai se instalar e teremos ainda mais problemas.

    Eu acredito que o que precisa ser feito é que se mantenha o isolamento social até certo ponto, mas a economia precisa continuar girando.

    Além disso existe muita controvérsia quanto a essa pandemia, pois vídeos de diversas pessoas estão ai na internet para todos verem, onde pessoas que morrem de uma doença que nada tem haver com covid, mesmo assim a morte cai na conta do covid.
    Um deputado e diversas outras pessoas já falaram que a cada morte por covid o governo recebe 19 Mil reais, mas claro que tudo que combate a estranheza do que tem ocorrido a grande mídia logo diz que é fakenew.

    Mas por que parece que querem aumentar o número de mortes por covid, qual é o real motivo pro trás disso? Fica a pergunta;

    Ao mesmo tempo que o povo é teimoso, muitos estão perdidos iguais a baratas tontas por que a mídia infelizmente, e isso já é provado, manipula as informações.

    Hoje vemos trabalhador batendo em trabalhador, a coisa esta feia, bandido sendo solto e trabalhador sendo preso igual a bandido.

    Ai vem a questão, onde é mais fácil um vírus contaminar alguém por exemplo, na praia? Com aquela salinidade terrível e o sol escaldante e todos ao ar livre ( dificilmente um vírus suportaria isso)? Ou um ônibus, fechado, e lotado com gente em cima de gente?
    Onde esta o erro ai? De fato é muito complicado.

    Reclamam-se de leitos vazios, mas para onde foi tanto dinheiro destinado aos governadores? Que já foi provado também que daria para suprir todas as necessidades de leitos na pandemia?

    Mais do que a pandemia, e a teimosia do povo, acrescento ainda uma terceira praga, a corrupção. Nada mata mais do que isso, sempre matou e é o que mais continha matando atualmente.

    Que Deus tenha misericórdia na nação brasileira e de todo o mundo.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Concordo plenamente com suas palavras! O lockdown parece ser uma coisa parcial e muito injusto também. Ademais, a destruição do sistema econômico do país está trazendo um caos ainda maior. Muita briga política, governos estaduais contra o Governo Federal, desvios de verbas públicas, muita mentira sobre os números ditados de Covid, ninguém morre mais de outra coisa, a não ser de Covid. A mídia brasileira, em sua grande parte, é muito injusta, mentirosa, parcial, omissa em certos casos e trabalha apenas para os seus próprios interesses. O pior é que a mídia faz a cabeça dos tolos, leigos e “Maria vai com as outras”. Infelizmente tudo neste país funciona errado! Eu tiro o meu chapéu para este seu plausível comentário!
      Agradeço por sua honrosa visita e comentário…um grande abraço!

      Curtido por 1 pessoa

  5. Olá,amigo Adail!Quanto tempo,não é?É!Espero que esteja tudo bem aí com você e que não esteja aborrecido comigo.Espero que a entrada deste ano de 2022 tenha sido boa para você e para a sua família,que tudo esteja sendo muito bom para vocês e que fique melhor ainda,mês a mês!

    Curtido por 2 pessoas

  6. Tantas coisas vêm acontecendo…Uma delas é que saí do Linkedin.É,pois é.Não sei se vc reparou mas…Não estou mais,lá,minha página não se encontra mais lá,pelo menos,que eu saiba.E não voltei,pelo menos até agora.Mas espero de coração que vc continue lá ,além de aqui,no seu site,e que esteja crescendo e que já tenha a portunidade que você possa estar sonhando tanto encontrar lá.Ou sei lá,também aumentar a quantidade de visualizações dos seus talentos.É,ainda acredito que o Linkedin seja um espaço não só para realizar sonhos de trabalho e negócio como também para mostrar o que se tem de bom para pessoas que nem se pensava um dia antes mostrar.Não sei se voltarei ao Linkedin.

    Curtido por 2 pessoas

    1. Eu continuo publicando lá no blog,mas com menos frequência.Várias coisas dentro e fora da Internet.Tento dar conta de tudo o melhor que consigo mas é difícil.Quando estive no Linkedin,acabei me dedicando mais lá,e fiquei chateada de perder de uma hora para outra o que estava tentando construir,pouco a pouco.Mas eu continuo no blog e tenho vontade de voltar mais,à medida que vou conseguindo.Também quero conversar mais contigo e com os outros,visitar mais seus blogs.Nossa!Eu quero tanto tantas coisas mas sou só eu e vou fazendo a partir do que vou conseguindo.Um pouquinho aqui,um pouquinho ali.Eu fiquei surpresa e feliz por te encontrar também no Linkedin.Pena que não deu para curtir muito sua página lá,acabei saindo.Ao mesmo tempo tento divulgar como afiliada naa redes.

      Curtido por 3 pessoas

      1. Infelizmente é triste quando a gente confia numa plataforma e acaba se decepcionando ao perder todo um trabalho por causa dela, assim como foi o seu caso no Linkedin.
        Apesar de eu estar um tanto ausente do meu blog, amo a interação com pessoas maravilhosas que conheci, que nem você.
        Sim, você trabalha como afiliada? Isso é relacionado com vendas digitais?

        Curtido por 2 pessoas

      2. É,meu querido amigo!Mas não larguei o blog,não.Continuei postando antes,durante e depois do Linkedin.E continuo.Mas um tanto menos mas continuo.Qualquer hora posto mais.Também depende das ideias,se estou com mais ou com menos.Mas eu te entendo,meu amigo.Dá para perceber que vc não deixou o seu blog,não.Acho até que vc adicionou novos idiomas,né?Sim,eu acredito que qualquer hora dessas vc fará mais posts.Uma coisa bonita que também reparei no seu blog é que seus seguidodres,onde eu me incluo,também continuam com vc,aguardam.Eu entendo,na vida vão surgindo mais coisas e,mesmo que não consiga tanto quanto antes,não quer dizer que largamos,não.Também consegui como afiliada,mas nos últimos tempos tenho tido uns aborrecimentos para entrar no painel de afiliado,reclamo lá quando preciso,mas abre também,e consigo divulgar.Mas eu ainda não consegui nada como esse pessoal fala,de muito dinheiro,não.Não entendo muito de italiano,mas,se entendi um pouquinho certo,vc estava negociando a sua loja,acertei?Olha amigo,por mim,vc continua,posta quando tiver mais tempo e inspiração e eu continuo te seguindo.

        Curtido por 2 pessoas

      3. Realmente eu andei traduzindo alguns posts e lançando-os em outros idiomas, mas usando a ferramenta do Google Tradutor.
        Quanto aos meus seguidores, muitos deles (incluindo você) são pessoas fiéis e que muito me honram, sendo isso um grande motivo e incentivo para eu continuar esse trabalho.
        A questão de afiliados, eu percebo muito os Youtubers e outros internautas alardearem e fazerem propaganda enganosa sobre se ganhar milhões de dinheiro em serviços de afiliados. No entanto, a coisa não é bem assim. Você pode até ganhar uma boa comissão, mas não de forma exagerada como eles apregoam.
        Coloquei um post em italiano e em outros idiomas uma certa vez, mas acabei tirando do ar. Ali eu fiz um apelo em busca de ajuda financeira com o objetivo de montar uma loja de cosméticos. Eu gosto muito de produzir Cosméticos naturais artesanais. Infelizmente o meu apelo não foi bem sucedido.
        E quero mais uma vez agradecer por sua maravilhosa atenção e consideração. Um grande abraço minha amiga!

        Curtido por 1 pessoa

      4. É amigo…Se eu pudesse,colaboraria
        na compra da sua loja,mas,infelizmente não tenho conseguido nem para mim mesma.Isso pode parecer meu modo de falar só para não ajudar mas não,infelizmente é verdade.Não estou tendo como nem pensar .

        Curtido por 2 pessoas

    2. Também não divulgando tanto quanto eu queria mas,espero que eu vá melhorando a quantidade de vezes de tudo em que participo.Mas também tive que consertar algumas coisas que só depois de um tempo é que descobri que estava fazendo errado,tive que apagar as divulgações erradas que tinha feito e colocar novas de maneira correta.Mas mesmo assim consegui fazer algumas vendas.Só nos últimos tempos que não tive vendas.Mas continuo nisso também.Ai,amigo,fico fazendo um pouquinho que consigo aqui,ali,e também com as preocupações e imprevistos dos dias,fora da Internet.Mas vou fazendo o melhor que posso.Várias pessoas acabam sentindo saudade,na Internet,eu apareço,eu adoro vocês,mas acabo demorando “um pouquinho”…Mas apareço.Não é por mal,não.Aqui em casa ficamos muito estressados com dinheiro,muitas vezes rola até pânico com isso,com a pandemia piorou a situação financeira mas nós lutamos aqui em casa para melhorarmos.É isso aí,amigo.Mas a esperança continua!

      Curtido por 2 pessoas

    1. É,mas para mim é muito instável,já tem um bom tempo que não tenho tido nenhuma.Acho que eles também poderiam aceitar ganho por clique mas é mais por venda.Mas eu continuo escrevendo minhas coisas,fazendo minhas artes na Internet,de coração,procuro continuar com o que fazia.Eu também postei algumas poucas artes digitais em alguns sites de venda de artes,eles fazem todo o processo de venda,quando há venda,mas eu até hoje não tive vendas das artes que postei.

      Curtido por 2 pessoas

      1. Esses sites são aqueles para vendermos nossas artes na Internet.Ainda não tive nenhuma.Entendeu?Eu tentei as duas coisas,uma,para divulgar os produtos dos outros,e outra,para que fosse divulgada alguma arte digital que postei,nesses sites de divilgação,galerias de arte virtuais,mas não tenho conseguido que alguém compre.

        Curtido por 2 pessoas

      2. É,eu sei que eu também poderia vender minhas próprias coisas por mim mesma,no blog,ou numa loja virtual.Mas com relação ao blog,também é melhor um dos planos pagos.Não sei bem mas acredito que no plano grátis,o meu,talvez dê para vender.Nossa amigo,até sobre isso fui procurar bastante,também as lojas virtuais,mas tenho umas questões mais,hã,por assim dizer mais burocráticas,por exemplo nota fiscal virtual.Ou seja,eu acho muito interessante,admiro quem faz,talvez eu até faça um dia,não sei,mas no final das minhas pesquisas sobre isso,cheguei à conclusão que não é tão simples como parece e preferi encontrar caminhos onde a parte de cpncluir as vendas e receber os pagamentos fossem feitos pelas empresas,pelos sites.Mas não quer dizer que um dia eu vá entrar nessa com mais confiança.Vi que mesmo que virtual,esse sistema é o mesmo que uma empresa física,também tem que fazer pagamentos,e se não tiver vendas logo?Como vou fazer os pagamentos que são preciso,para manter o negócio?E tem vários outros detalhes.No fundo,nada é tão simples,em nenhum sistema de ganhar dinheiro na Internet.Mesmo que não tenha burocracia,tem regras,os lugares pedem uma coisa,outra,até mesmo no Kwai.Vc pensa que é só assistir aos vídeos,isso pode ser no comecinho mas as coisas lá vão mostrando que tem que ter uma participação maior,no estilo de rede social mesmo,para continuar ganhando.Ou seja,é tudo muito interessante,nesta área financeira,na Internet.Mas tem que ter alguma dedicação.Ou pagando em dinheiro,ou em tempo e esforço,ou em tudo isso,dependendo do sistema.Não sei bem se um ou outro pode consrguir rapidamente,sem nenhum esforço.Mas muitos precisam ter paciência e até ficar sem entender por que não está vendo resultados e até chegar a parar,largar mão.Não quer dizer que eu tenha superado tudo isso,não.Me enrolo e desenrolo e enrolo de novo,amigo!

        Curtido por 2 pessoas

      3. E eu não estudei tudo que esses negócios pedem.Não fiz curso disso.Vou fazendo,acertando e errando,às vezes vendo tutoriais,vídeos no You Tube,mas não tenho tempo nem paciência.Mas sempre que posso,assisto à vídeos no You Tube com sobre marketing digital,essas coisas.Não é um estudo completo,mas já ganho algumas noções.Não é que eu não goste de estudar,não.Eu gosto sim de estudar,mas no momento,não tenho muito tempo disponível para estudar com tranquilidade,e eu atualmente,por tantas coisas juntas,não tenho a concentração necessária.

        Curtido por 2 pessoas

    2. Mas como já falei em outro comentá rio,além do markeding digital,tenho poucas imagens digitais em sites de vendas,e um e-book em outros sites de vendas.As imagens e o e-bokk são todos de minha autoria.Mas até hoje infelizmente não tive nenhuma venda destes.Quanto ao marketing de afiliados,tive vendas um pouco maiores,por incrível que pareça no começo deste trabalho.Mas os ganhos nem de longe com a constância e a quantidade que se diz que ganha.Também,eu não faço só isso,eu sozinha tento manter tudo em que participo. Tento o melhor que consigo e nem consigo tanto quanto eu gostaria dar conta de tudo.Sei que tambem o erro foi meu de ter entrado em várias coisas mas não me arrependo de nenhuma pois eu quis.Sei que se dedicando apenas a uma coisa se dá conta melhor mas tanto por vontade minha quanto por tudo ter me levado a várias coisas,fui participando em vários lugares,como por exemplo o Linkedin,que quando entrei,foi por ter achado que poderia ser uma oportunidade de serviço,dentro do campo que já faço na Internet,só que com mais remuneração.Não contava que um dia,de repente,minha página lá iria sumir,mesmo admitindo que posso ter feito errado.É um sistema que tem uma parte parecida com o Facebook.

      Curtido por 2 pessoas

      1. Eu havia colocado muitas imagens e lojas da Lomadee em meu site, no entanto, nunca tive venda nenhuma. Eu nem sequer olhei mais como se encontra a minha página denominada “Lojas Online”. E fico feliz com suas vendas no marketing de afiliados. Lhe desejo sucessos. Eu tenho que aprender a manejar isso também.
        Diversificar os setores de marketing é sempre bom, mas realmente é preciso muita dedicação e também ter tempo disponível.
        Quanto ao Linkedin, é muito comum ele se desvincular da plataforma WordPress, sendo necessário verificar isso dentro da plataforma e voltar a conectar um ao outro.

        Curtido por 1 pessoa

      2. Ah,meu amigo,faz tempo,bem que eu estava tentando lembrar de um amigo que divulgava no blog…Agora você me lembrou,é você!É,vc tinha feito uma página,na época que vi achei muito interessante a sua ideia.Eu tentei fazer,não em página,mas em postagem,junto com as outras que vcs veem,na mesma página,mas até agora foram poucas vezes,eu divulgo mais no Twitter.Acho que eu tenho que praticar mais no blog.Sei lá,para mim foi mais difícil o processo de fazer,entende?No Twitter é mais fácil para fazer a divulgação.Apesar que acho que no blog pode ter mais possibilidades,modos de divulgar,que no Twitter.Mas acho que tenho que aprender melhor o procedimento.No começo,ficava meio errado,eu achava que estava certo mas depois descobria que o anúncio tinha ficado fora de esquadro,no post,ficava horroroso.Depois já fui conseguindo que o anúncio ficasse mais certinho,tamanho,tudo,dentro do post.Mas a cada vez que eu ia postar no blog demorava de uma vez para a outra,aí esquecia o que tinha entendido de como tinha que fazer.Agora,tem muito mais tempo,da última vez que postei anúncio no blog,acho que não lembro mais nada do que tinha entendido e,além disso,o WordPress teve uma atualização e também nem sei se vai ser mais fácil ou até mais difícil do que era.Mas ainda não peguei para tentar postar anúncio de novo.Não é que eu não queira.Eu quero muito tentar de novo mas eu também tenho que ver outras coisas e alguma hora vou ver isso outra vez.O último anúncio que postei no blog,eu lembro que tinha conseguido fazer direitinho,não ultrapassou o tamanho do post,ficou até de um tamanho bom,que eu gostei,deu para os leitores verem bem,mas sem ficar gigantesco como antes,tudo fora,horroroso.Agora,quando eu fizer,espero conseguir deixar direitinho,igual da última vez.Mas de todas as poucas vezes que eu divulguei no blog,acabei apagando os anúncios,por um motivo ou outro.Na última vez,por exemplo,mesmo tendo ficado direitinho dentro do post,descobri com a operadora de afiliados que não podia ter feito a postagem daquele anúncio no blog.Aquele anúncio estava vinculado somente para ser postado no meu Twitter.Não podia ser no blog,eu tinha que postar outro que fosse somente para o meu blog.É,tem regra,pelo menos na minha tem,e eu não sabia,expliquei que não tive nenhuma má intenção,não teve problema,tirei o anúncio do blog e está de novo sem anúncio.Quando for postar eu agora já sei que tenho que colocar o apropriado para o meu blog.Então,mesmo tendo algum tempinho como afiliada,eu ainda não sei várias coisas e vou fazendo e aprendendo.Já tem um tempinho que não estou postando anúncios,eu quero mas,tenho que parar uma coisa,faço outra,depois volto…Vai assim.Nem tudo dá certo sempre.Nossa,como tem coisa que dá errado,tem vezes que estou quase concluindo,aí para,trava,eu tenho que recomeçar do zero,às vezes acontece várias vezes e uma hora o negócio sai.Falo de tudo na Internet.Não só dos anúncios,não.Espero que vc esteja entendendo,amigo.Ai amigo,é complicado,mas insisto em todos os sentidos.Mas também tem vezes que dá certo e eu fico feliz.Se vc tinha falado,eu não estava lembrando,os seus anúncios foram pela Lomadee?Que legal!Eu tentei fazer o cadastro lá já faz tempo mas na época não deu certo,porque na época,por uma questão,não consegui completar o cadastro lá e não deu para trabalhar lá.Outro dia eu pensei em tentar de novo completar o cadastro na Lomadee mas ainda não tive tempo para voltar.Quando der,penso em voltar lá.Eu também pensei em seguir a sua linha e fazer uma página só para os anúncios mas no meu caso eu não sei se as pessoas vão querer muito abrir a página para ver os anúncios.Não tenho certeza,penso que no meu caso as pessoas talvez queiram mais ver os anúncios na mesma página das postagens.Ainda não sei bem.Mas digo com relação a mim.Acho brilhante a sua ideia e não sei,talvez para vc funcione melhor os anúncios em outra página.Eu também até pensei em fazer outro blog,talvez só com os anúncios de afiliados,mas também não sei,para mim,tem muitas questões,uma delas é:Um anunciante iria querer me passar os links para divulgar num blog que ainda está do zero,ou eu teria que fazer crescer o blog primeiro,para depois divulgar.Entende?Falo com relação a um blog novo.Mas são só pensamentos,no momento só tenho este blog que vc conhece.Eu tive vendas mas não tenho tido,nos últimos tempos.Também,não tenho conseguido muito tempo para fazer as divulgações.Mas tenho que tomar cuidado e voltar logo porque tudo o que fica tempo sem uso acaba dando problema.Uma coisa que me parece que pode ser boa é aquele Google,esqueci o restante do nome,que coloca anúncios no site.Acho que temos que ser proprietários para ter uma chance,mas confesso que já gastei muito tempo,em cada vez que tentava fazer funcionar no meu blog,que ainda não é próprio.Eu tentava,tentava,tentava,e sei lá se ainda tento algum dia de novo,mas eu não conseguia achar o lugar para encaixar o link do Google,acho que deve ter de ser propriedade minha,para aí aparecer o lugar para eu encaixar o link do Google,na página do blog e fazer rodar os anúncios.Já queimei muito o pensanento,tentando enfiar o link,achar a tal configuração da página…Ou seja,tentando colocar no meu site que não é próprio,ainda.Pois é amigo,eu acabo não postando os anúncios com a constância que eu queria.Às vezes posto mais,às vezes menos.E isso tambem não ajuda a ter muitas vendas.Mas não é por falta de querer não.Ao mesmo tempo,a gente tem que manter,fazer outras publicações,além dos anúncios.É meio complicado,cheio de detalhes,e às vezes surgem mais regras,tanto para proteção,quanto para diversas coisas.Mas vou insistindo.Como e quando vou conseguindo.Erro,mas continuo insistindo,em tudo o que entrei para participar na Internet.Mesmo que muitas coisas fiquem paradas esperando o dia em que vou voltar a pegar.Mas nos meus pensamentos,não larguei nenhuma,mesmo que não esteja mexendo há um tempo.

        Curtido por 2 pessoas

      3. É amiga, há regras pra tudo! Eu até parei de publicar propagandas de lojas no meu site. As que lá existem, já estão ultrapassadas e terei que dar uma faxina por lá.
        Sim, lhe fazendo lembrar do aplicativo de afiliados do Google, talvez seja o “AdSense”. Será?

        Curtido por 1 pessoa

      4. É,é chato isso também.Os anúncios ficam ultrapasssados,ou tem vezes que não valem mais,por exemplo os cupons,aí tem que trocar por outros.No Twitter,por exemplo,tem vezes que cacabo deixando e postando os novos nos próximos tweets.

        Curtido por 2 pessoas

      5. Mas o principal é que tenho carinho por vocês,meus amados amigos,pelo blog,pelos blogs de vocês,por tudo.É esse carinho que eu tenho que me faz insistir.E vc amigo me ensinou e me ensina tantas coisas,e vc me incentiva a continuar,desde aquela época,vc me fez ver que tem quem acompanhe e se importa com as coisas que posto.Vc me incentiva,me apoia,assim como também outros amigos que,como vc,tive a sorte de conhecer,e que me ajudam tanto a continuar!

        Curtido por 2 pessoas

      6. É,eu pensava que era só comigo,no caso do Linkedin,mas agora vc falando,vi que é comum acontecer.Quando eu estava no Linkedin,vira e mexe a conexão com meu blog perdia,e eu tinha que colocar de novo.Já com o Twitter,quase sempre fica estável.Mas eu acho que o WordPress devia ter mais ligações,conexões com outras redes,mais que as que já tem.

        Curtido por 2 pessoas

  7. As artes que eu posto no blog,principalmente as que estão em cima,são só para mostrar,não tenho a parte de venda no blog,não.Eu tentei em site que já faz a parte de venda.Mas,como falei,ainda não tive nhuma venda.Quanto à parte de afiliada,eu só divulgo,se tiver venda,eles é que cuidam desse procedimento.

    Curtido por 2 pessoas

      1. Brigadão amigo!Você é uma boa pessoa!Buá!Acho que hoje estou muito emotiva,o dia não começou bem pra mim,até meus erros estão me matando!Buá!Por favor meu amigo,continue me seguundo lá no blog!😭

        Curtido por 2 pessoas

      2. É amigo!Acho que ontem foi um dia muito chato para mim e eu estava muito emotiva com isso.Nada terrível mas,ao mesmo tempo terrível de coisinhas chatinhas do dia a dia chateando além das chatas que ainda sem solução me deixando mais nervosa por causa disso.Eu só pedi para vc continuar.Mas não se preocupe.Hoje acho que estou mais calma.Saber que vc continua acompanhando la no blog me deixa mais feliz.Mas tenho esperança que as coisas que chateiam vão melhorar.

        Curtido por 2 pessoas

  8. Mas meu amigo Adail,não falo apenas pelo lado do dinheiro,não.Eu creio firmemente que,se não tivermos o coração,o amor,o carinho,não temos vontade de continuar nada.Eu acredito que a sua vontade de continuar com seu blog e seus amigos que o acompanham,é porque no fundo você tem carinho pelo seu blog e seus seguidores.No fundo você não esquece e mantém seu compromisso com seu blog e seus srguidores,porque ainda moram no seu coração,mesmo que não com a mesma constância das suas publicaçõesE para mim está bem,eu vejo que você ainda gosta.A gente muda,a vida muda,mas o carinho pelo que construímos continua,entende?Do mesmo modo com meu blog,as redes,as coisas todas que ainda tenho carinho,inclusive os amigos como você.No caso dos afiliados por exemplo,fui descobrindo com o tempo que gosto de ver o que os anunciantes têm de novidades,gosto de escolher o que postar,mesmo que não combine com o gosto dos compradores,admiro cada coisa que acho fantástica que os anunciantes têm,se eu conseguir ajudar que os anunciantes vendam,maravilhoso,se eu conseguir fazer com que eles e seus produtos sejam conhecidos por mais pessoas,maravilhoso também.Acho que cada coisa que fazemos tem que ser com carinho,para dar sentido de continuar.

    Curtido por 2 pessoas

  9. Mas amigo,olha só,se vc quiser continuar anunciando como afiliado,continue,é claro!Não desanime!Vai que uma hora acontece e você ganha!Eu penso que mesmo que não consiga muito,o que der já deixa feliz e é mais do que se tinha antes!Mas pode ser também que na próxima vez ou na outra se ganhe mais,um valor muito maior!Vá tentendo,não desanime amigo!

    Curtido por 2 pessoas

  10. Oi,amigo querido!Eu tenho andado nestes últimos tempos sem publicações lá no blog.Eu quero continuar sim,só que tem estado mais difícil que antes mas meu coração continua com o blog,vc e outros amigos que Graças a Deus continuam comigo e com meu blog.Não se preocupe,não é nada de grave,não.É só a gravidade da vida.Vou voltar sim,a qualquer momento apareço postando lá e estou muito feliz da sua visita e de ter curtido meus posts.Amei saber.🙂👍🏻

    Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s