Construtora Falcão – Seu Projeto Concretizado com Qualidade e Experiência

negocio-fechado

O Ideias em Blog tem o prazer de anunciar que acertou uma grandiosa parceria com uma honrada Empresa que atua na área da Construção Civil. Trata-se de uma Empresa idônea e renomada que já atua há 20 anos no mercado.  

Queremos lhe apresentar à Construtora Falcão!

Screenshot_2019-04-03 Portfolio m5 cdr - Portfolio_m8_modificado pdf


A Construtora Falcão atua dentro do ramo da construção civil há mais de 20 anos, com experiência e com um serviço diferenciado que preza pela qualidade e comprometimento, sempre incluindo em seus projetos, soluções satisfatórias e conquistando a confiança de seus clientes.

Dentre os seus grandes clientes, se encontram:

 

kisspng-ipu-cear-government-cear-state-secretariat-of-marcelo-brasil-5b21b3bf659d32.3203446515289353594162

 

Agora teremos o prazer de apresentar um pouco dos muitos e grandes feitos da Construtora Falcão.

 

portfólio

Clínica de Beleza e Estética

 

ana passos

Residências

 

Screenshot_2019-04-03 Portfolio m5 cdr - Portfolio_m8_modificado pdf(12

 

Casas de Veraneio

 

veraneio

 

Clínica Médica

 

clinmed

Condomínios

 

condom.

 

Trabalhos de Arquitetura

 

arquit.

 

Fachada de Escritório

 

fachada

 

Capela do Shopping Iguatemi – Fortaleza

 

IMG-20190331-WA0082

 

 

informe

 

DENOMINAÇÃO SOCIAL: Construtora Falcão

TIPO DE EMPRESA: LTDA ME

OBJETO: A Empresa tem por objeto os serviços de Construção Civil

CNPJ: 01.681.936/0001-98

ENDEREÇO: AV: “K”, 1086 – Planalto da Barra – Vila Velha – Fortaleza-CE

CEP: 60.348.530

Tel: (85) 3035.8185 / 98820.0475

 

Entregue os seus projetos de Construção, Reforma, Ampliação e Trabalhos de Arquitetura nas mãos de quem entende: Construtora Falcão. Essa eu indico e garanto.

Obs: Ao entrar em contato com a construtora, por favor mencione o nome do nosso Blog (ideias em Blog)! Fazendo assim, você estará nos ajudando com o nosso objetivo nessa parceria.

 

 

 

 

 

 

 

 

57 comentários em “Construtora Falcão – Seu Projeto Concretizado com Qualidade e Experiência

  1. Sugiro que você faça mais publicações sobre construção,decoração, arquitetura,engenharia,desenhos técnicos,plantas,perspectivas, maquetes,projetos,esquemas no computador…Entende?Publique mais coisas assim,além de seus outros conteúdos,é lógico.Pode ser da Construtora Falcão ou qualquer coisa nesse sentido.Materiais de construção.Novidades em materiais…Nossa,é um universo muito rico,esse.Digo rico de informações.Claro que também existe a riqueza,em termos de materiais,ou seja,é rico em vários sentidos.Novidades em construções no Brasil e no mundo,o que há de novo na construção e nos materiais para residências,também o urbanismo,o paisagismo,como estão as cidades brasileiras e no mundo,em termos de desenvolvimento,do número de casas,prédios,como está a proteção ao espaço verde nas cidades,prédios ecológicos,hotéis incríveis no Brasil e no mundo…É uma coisa muito ampla.Dá para ser imensamente explorada e não se esgota!Bem,é só uma sugestão,já que vc tocou neste assunto.

    Curtido por 3 pessoas

    1. Minha querida amiga, sou-lhe grato pela sugestão aqui apresentada! Reconheço que a área da construção é um universo muito vasto e maravilhoso. De uma forma ou de outra, somos dependentes dessas maravilhas chamadas arquitetura, engenharia e construção. No entanto, esse post que publiquei faz parte de uma parceria firmada com a Construtora Falcão. E estou aberto para conversar e firmar outras parcerias com outras construtoras ou quaisquer setores que envolvam a construção civil e materiais de construção.

      Curtido por 2 pessoas

      1. Mas,sem querer abusar e já abusando,se quiser me deixar mais feliz,publique mais coisas sobre esse assunto,faça mais posts desse tipo,de vez em quando,mesmo se forem independentes de parcerias.

        Curtido por 2 pessoas

      2. Sim,desde uma casa humilde à uma mansão suntuosa,todas são construções,e passando por outras construções como estradas,viadutos,pontes,igrejas,hospitais,escolas e mais tanto o que o ser humano já construiu e há de construir .O justo e lindo é quando a construção feita pelo homem consegue se unir à constução de uma força maior,que criou a natureza e o próprio planeta,sem se impor,só somando,a fim de beneficiar a todos.E creio que as construções humanas,quando sérias e benéficas,também fazem parte dessa força maior,são inspirações vindas dessa força poderosa,sem falar de crença,mas de algo maior que constuiu tudo e todos e vai sempre construindo,a cada dia.Não que as outras profissões não tenham importância.Sim,têm.E este universo da construção também.Faz parte da vida.Mesmo quem quer viver só no meio da natureza,também vive no meio da construção,natural,mas não deixa de ser natural,as montanhas,as árvores,tudo.Bem,é assim que eu penso.Parabéns,amigo.Vc também é um construtor.Construindo seu site tijolo por tijolo,construiu sua parceria,construiu uma relação bacana com seus seguidores e admiradores.Parabéns.

        Curtido por 2 pessoas

  2. Eu espero que você firme muitas parcerias, com vários setores da construção, sempre idôneos.E que dessas parcerias sempre surjam coisas boas para todos,para o país,inclusive publicações maravilhosas como esta.Fiquei encantada.Acho que você,com este post, conseguiu enriquecer mais o seu blog,que já é tão rico.Digo mais uma vez com sinceridade.

    Curtido por 3 pessoas

Deixe um comentário