As Mídias e os Nocivos ao Brasil

kl

Acredito que muita gente por aí afora esteja confundindo democracia com calúnia e falta de respeito. É de causar nojo quando nos deparamos nas mídias sociais com publicações repletas de peçonhas de autores tendenciosos e nocivos. Já não bastasse muitos usuários do Facebook e do WhatsApp, fico a me impressionar também com os colegas de blogs.

 

monstro

Alguns deles ocupam o seu dia a dia em preocupar-se apenas em buscar todos os meios possíveis para denegrir a pessoa do Presidente Jair Bolsonaro e sua equipe de Ministros e Secretários. É cada publicação repugnante que começo a imaginar que tais pessoas não são honestas nem consigo próprias, portanto, opositores dos preceitos morais e asquerosos para  a sociedade.

 

hacker-roubo-de-dados-roubo-de-identidade-internet-redes-sociais-computador-1491244920218_615x300

Alguns, pobres de ideias e sem assuntos próprios, procuram assuntos em outras mídias e passam a compartilhar ou reblogar diversas doses de veneno o dia todo. Tipo assim: se o Presidente Bolsonaro soltar um “traque” (chulismo), eles correm e criam uma matéria para enfatizar o assunto; se um dos parentes ou amigos do Presidente causar um escândalo, eis mais um grande motivo para se criar um artigo e difamar o nome do Presidente. Chegaram ao cúmulo do absurdo de construirem artigos em outros idiomas com o objetivo de alcançarem outros países e espalharem suas mentiras repletas de maldades a desonrarem a pessoa do Presidente.

 

2010042836696

A verdadeira democracia é aceitar e respeitar a escolha da maioria; é saber protestar sem ferir ou denegrir pessoas comuns ou autoridades. A verdadeira democracia é reconhecer a triste  realidade dos fatos, sem obstinação, sem idolatria e sem partidarismo.
No passado, Já fui petista de carteirinha, membro da CUT e também fui sindicalista quando trabalhei nos Correios. Sonhei muito em um dia ter como presidente, o Lula. Realizei esse sonho, vi o Lula no poder, vi o Brasil começar a engatinhar, no entanto, quando imaginei no Brasil “andar”, eis  que, o meu país desfaleceu. Mesmo com o trágico governo da ex-presidenta Dilma Rousseff,  ainda assim, fui contra o grande golpe aplicado por Michel Temer e companhia. No entanto, eu nunca desejei o mal ao presidente golpista, mas desejei que ele fizesse um bom governo, pois o que sempre me interessou foi ter um país justo, desenvolvido, próspero e com cidadãos felizes com a segurança, com a educação, com a saúde, com  o social e de forma geral. Reconheci que  o Brasil desandou de vez e que o grande sonho lulista se transformou no mais terrível pesadelo da nossa história. E agora voltei a sonhar, aliás, este é o sonho da maioria do nosso povo. Portanto, este post visa expressar minha pugna contra as mazelas lançadas por opositores e inimigos da nação.

 

estudo-da-maldade-noticias-the-history-channel

Geralmente essas pessoas além de revoltadas contra o novo governo, se lançam também contra os eleitores que democraticamente o colocaram no poder; são contra os bons costumes e a favor da libertinagem; são apologistas e caluniosos; são também contra a nação dos Estados Unidos que serve hoje de modelo para o Brasil; e há ainda aqueles que se tornaram inimigos de Israel. E tem mais: são, a meu ver, hipócritas! Com certeza essas pessoas desejaram aos seus familiares e amigos um “Feliz Ano Novo”, ao passo que, desejam em seu íntimo que tudo dê errado no governo que está iniciando, apenas para satisfazerem ao seu ego maldoso. Como se pode ter um novo ano feliz se tiver um país fracassado em todos os aspectos?

Pense bem! Se você deseja um fracasso para a autoridade máxima do país, é desejar o mal para uma nação inteira, ou seja, você também irá colher frutos dos desejos que você plantar. 

 

 

37 comentários em “As Mídias e os Nocivos ao Brasil

  1. hi there, a strong article ,well written.
    however morals throughout time have always been in flux.
    a president that is morally homophobic is bad for members of that counties society.
    ignoring indigenous peoples will hurt members of that countries society.
    having loose gun control is harmful to a society .(see usa as example)
    these ideas are a corruption of fear and a society is unwell if the majority think this way.
    may life be great for all brazilians .kindest regards bg 🙂😎🙂

    Curtido por 4 pessoas

    1. Hello my friend!
      The moral issue in Brazil is something that has never been debated in previous governments. Governments like the Workers’ Party were even allied with immorality.
      The current president has never declared himself homophobic, but does not accept the consequences of denatured acts.
      And in the indigenous question, the new program of government is directed toward the good cause of our Indians.
      Regarding arms control, we can not make a comparison with the United States, because our approved bill is about “possession of weapons,” while in the United States the problem is with “carrying arms.” And yet, I believe that despite the problems there, gun ownership has helped a lot to stop criminals from taking action. What can not be accepted is thugs having privileges and citizens being dishonored.
      I regret that you are a Brazilian who still prefers the old and corrupt system.

      Curtido por 1 pessoa

    1. Obrigado por sua consideração e comentário!
      Mas é triste saber que existem pessoas que se tornam inimigas do seu próprio país e lutam para trazerem o caos contra a sociedade do bem. Mas D’us É Justo e Todo-Poderoso, com certeza as Suas hostes angelicais vencerão a batalha contra os serviços das trevas.

      Curtido por 2 pessoas

  2. Tem muita gente, Adail, que só pensa no mal do país, eu votei no Bolsonaro, e acredito nele e no Brasil que ele quer fazer, mas tem muita gente torcendo contra como outros espalhando Fake News. Como estava não dá. Que ele seja forte e limpe o país desse mal que se instalou por tantos anos.

    Curtido por 3 pessoas

    1. Infelizmente nós temos uma cultura maldosa, não digo todos, mas grande parte do nosso povo já se acostumou com as bandalheiras, com a corrupção e com o próprio sistema que aí se encontra. Lamentavelmente eles torcem para o certo dar errado visando o próprio ego e torcem para que o erro seja o acerto. São pessoas assim o que chamo de peçonhas da nação, as mazelas do Brasil.
      Um abraço meu amigo!

      Curtido por 3 pessoas

  3. Independente de quem vai governar o país, em hipótese alguma deve-se desejar que ele faça um mau governo, pois todos nós vamos sair perdendo com isso. Infelizmente não se fazem mais jornalismo imparcial, e a hipocrisia reina no mundo digital.

    Curtido por 4 pessoas

    1. Olá meu amigo Mauro Garcia!
      Infelizmente parte do nosso povo parece ter perdido o senso do justo e do correto. Parece que se habituaram aos erros e corrupções que tanto assolaram esta nação, então, quando surge uma perspectiva de mudanças, isto acaba soando como uma espécie de ameaça para eles. O nosso jornalismo diz o que quer e calunia como quer. E ainda andavam dizendo que o atual Presidente iria calar a imprensa! O fato é o que você expressou, ou seja, temos uma mídia digital não imparcial e hipócrita. E eu acrescento: temos agentes de notícias que são antidemocráticos, injustos, caluniadores e propagadores do mal.
      Obrigado por seu comentário, e um grande abraço meu amigo!

      Curtido por 2 pessoas

  4. Ufffaaaaa!!! Estou aliviada ao ler seu artigo!!!! Com a mais transparente e singela educação você soube expressar tudo que venho sentindo!!! Apesar de não ter sido eleitora de Lula/Dilma/Temer, democracia perpassa pelo respeito!!! Amei!!!!

    Curtido por 3 pessoas

    1. Obrigado por seu comentário Thais! Em menos de um mês no comando da nação o nosso Presidente já tem demonstrado que não está para brincadeira e alguns avanços começaram a decolar. Também tenho perspectivas positivas de um futuro melhor para esta nação. Apenas lamento pelas víboras que soltam veneno dia e noite e torcem para que tudo dê errado e seu ego seja alimentado com o mal.
      Um abraço minha amiga Thais!

      Curtido por 2 pessoas

  5. …”E, é claro, se o Senhor algum dia resolver escrever qualquer outra coisa, mesmo que não queira publicar, eu adoraria ler. Para ser sincera, eu leria até a sua lista de compras de supermercado.”
    -Hazel Grace Lancaster

    Faço minhas as palavras dela!
    O prazer é todo meu…
    Adoro ler tudo que você escreve, você realmente é uma das pessoas mais inteligentes e sábias que conheço. Só tenho a agradecer por sua amizade, me sinto honrada mesmo. Você é nota mil!!!
    E tenho que admitir…SOU SUA FÃ NUMERO ☝.
    Boa noite amigo 😘
    Bjsss…💋💋💋

    Curtido por 2 pessoas

    1. Minha amiga, eu fico até sem palavras para poder agradecer o tamanho do carinho e atenção que você tem a mim e às minhas matérias. Além de me deixares lisonjeado, me dás um incentivo para que eu possa sempre trilhar nos mesmos rumos acreditando que esteja eu no caminho certo. Obrigado, obrigado, obrigado por sua tamanha consideração e carinho! Abraços.

      Curtido por 1 pessoa

  6. I am on deep deep south of EU. Croatia. Balkan mentality. All that is also here. Every org.took a name that do not had in herself. 20 century probbably was the higher point of brains and after that all is going to Idiocracy. To a cave some day but with a new gagets and tehnology. But what will a sheep or a monkey with a 5G tehnology?! When I saw a robbery or violence next door and report it to a police after I am a target of mobbing. Last 6 months a lot of cutting a clothes, sofa’s, bed, urin and sperm is everywhere. What to say? I passed a fase of angry and I do not care any more. Ignorance is the best weapon. Reed a books of Lee Child 😉😊

    Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário