As Mídias e os Nocivos ao Brasil

kl

Acredito que muita gente por aí afora esteja confundindo democracia com calúnia e falta de respeito. É de causar nojo quando nos deparamos nas mídias sociais com publicações repletas de peçonhas de autores tendenciosos e nocivos. Já não bastasse muitos usuários do Facebook e do WhatsApp, fico a me impressionar também com os colegas de blogs.

 

monstro

Alguns deles ocupam o seu dia a dia em preocupar-se apenas em buscar todos os meios possíveis para denegrir a pessoa do Presidente Jair Bolsonaro e sua equipe de Ministros e Secretários. É cada publicação repugnante que começo a imaginar que tais pessoas não são honestas nem consigo próprias, portanto, opositores dos preceitos morais e asquerosos para  a sociedade.

 

hacker-roubo-de-dados-roubo-de-identidade-internet-redes-sociais-computador-1491244920218_615x300

Alguns, pobres de ideias e sem assuntos próprios, procuram assuntos em outras mídias e passam a compartilhar ou reblogar diversas doses de veneno o dia todo. Tipo assim: se o Presidente Bolsonaro soltar um “traque” (chulismo), eles correm e criam uma matéria para enfatizar o assunto; se um dos parentes ou amigos do Presidente causar um escândalo, eis mais um grande motivo para se criar um artigo e difamar o nome do Presidente. Chegaram ao cúmulo do absurdo de construirem artigos em outros idiomas com o objetivo de alcançarem outros países e espalharem suas mentiras repletas de maldades a desonrarem a pessoa do Presidente.

 

2010042836696

A verdadeira democracia é aceitar e respeitar a escolha da maioria; é saber protestar sem ferir ou denegrir pessoas comuns ou autoridades. A verdadeira democracia é reconhecer a triste  realidade dos fatos, sem obstinação, sem idolatria e sem partidarismo.
No passado, Já fui petista de carteirinha, membro da CUT e também fui sindicalista quando trabalhei nos Correios. Sonhei muito em um dia ter como presidente, o Lula. Realizei esse sonho, vi o Lula no poder, vi o Brasil começar a engatinhar, no entanto, quando imaginei no Brasil “andar”, eis  que, o meu país desfaleceu. Mesmo com o trágico governo da ex-presidenta Dilma Rousseff,  ainda assim, fui contra o grande golpe aplicado por Michel Temer e companhia. No entanto, eu nunca desejei o mal ao presidente golpista, mas desejei que ele fizesse um bom governo, pois o que sempre me interessou foi ter um país justo, desenvolvido, próspero e com cidadãos felizes com a segurança, com a educação, com a saúde, com  o social e de forma geral. Reconheci que  o Brasil desandou de vez e que o grande sonho lulista se transformou no mais terrível pesadelo da nossa história. E agora voltei a sonhar, aliás, este é o sonho da maioria do nosso povo. Portanto, este post visa expressar minha pugna contra as mazelas lançadas por opositores e inimigos da nação.

 

estudo-da-maldade-noticias-the-history-channel

Geralmente essas pessoas além de revoltadas contra o novo governo, se lançam também contra os eleitores que democraticamente o colocaram no poder; são contra os bons costumes e a favor da libertinagem; são apologistas e caluniosos; são também contra a nação dos Estados Unidos que serve hoje de modelo para o Brasil; e há ainda aqueles que se tornaram inimigos de Israel. E tem mais: são, a meu ver, hipócritas! Com certeza essas pessoas desejaram aos seus familiares e amigos um “Feliz Ano Novo”, ao passo que, desejam em seu íntimo que tudo dê errado no governo que está iniciando, apenas para satisfazerem ao seu ego maldoso. Como se pode ter um novo ano feliz se tiver um país fracassado em todos os aspectos?

Pense bem! Se você deseja um fracasso para a autoridade máxima do país, é desejar o mal para uma nação inteira, ou seja, você também irá colher frutos dos desejos que você plantar. 

 

 

Anúncios

7 comentários em “As Mídias e os Nocivos ao Brasil

  1. hi there, a strong article ,well written.
    however morals throughout time have always been in flux.
    a president that is morally homophobic is bad for members of that counties society.
    ignoring indigenous peoples will hurt members of that countries society.
    having loose gun control is harmful to a society .(see usa as example)
    these ideas are a corruption of fear and a society is unwell if the majority think this way.
    may life be great for all brazilians .kindest regards bg 🙂😎🙂

    Curtido por 1 pessoa

    1. Obrigado por sua consideração e comentário!
      Mas é triste saber que existem pessoas que se tornam inimigas do seu próprio país e lutam para trazerem o caos contra a sociedade do bem. Mas D’us É Justo e Todo-Poderoso, com certeza as Suas hostes angelicais vencerão a batalha contra os serviços das trevas.

      Curtir

  2. Tem muita gente, Adail, que só pensa no mal do país, eu votei no Bolsonaro, e acredito nele e no Brasil que ele quer fazer, mas tem muita gente torcendo contra como outros espalhando Fake News. Como estava não dá. Que ele seja forte e limpe o país desse mal que se instalou por tantos anos.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Infelizmente nós temos uma cultura maldosa, não digo todos, mas grande parte do nosso povo já se acostumou com as bandalheiras, com a corrupção e com o próprio sistema que aí se encontra. Lamentavelmente eles torcem para o certo dar errado visando o próprio ego e torcem para que o erro seja o acerto. São pessoas assim o que chamo de peçonhas da nação, as mazelas do Brasil.
      Um abraço meu amigo!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s