Se Eu Ficar – A Escolha Mais Difícil de Fazer

foto2

Em meio a grandes livros maravilhosos de se ler, eu fiquei sabendo que muita gente ainda não conhece a emocionante história de Mia. Por isso, resolvi criar este artigo visando trazer uma resenha sobre esta maravilhosa obra-prima da escritora americana Gayle Forman. Adaptado para os cinemas, Se Eu Ficar é um livro muito sensível e que faz emocionar do começo ao fim.

 

Se-Eu-Ficar-Gayle-Forman-756x1024

SINOPSE

Depois do acidente, ela ainda consegue ouvir a música. Ela vê o seu corpo sendo tirado dos destroços do carro de seus pais, mas não sente nada. Tudo o que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida, enquanto seus amigos e parentes aguardam na sala de espera, e o seu amor luta para ficar perto dela. Pelas próximas 24 horas, Mia Hall precisa compreender o que aconteceu antes e depois do acidente. Ela sabe que precisa fazer a escolha mais difícil de todas.

 

foto3

A história se divide em 2 volumes: Se Eu Ficar e Para Onde Ela Foi. O segundo volume é a continuação do best-seller que expõe a profunda tristeza por causa da perda, a promessa da esperança e a chama do amor que renasce.  Você irá conhecer melhor a personalidade de Adam, um grande rockeiro, muito famoso, rico e belo. Saberá do seu triste drama e as lembranças de seu grande amor.

SINOPSE

Meu primeiro impulso não é agarrá-la nem beijá-la. Eu só quero tocar sua bochecha, ainda corada pela apresentação desta noite. Eu quero atravessar o espaço que nos separa, medido em passos – não em milhas, não em continentes, não em anos; e acariciar seu rosto com um dedo calejado. Mas eu não posso tocá-la. Esse é um privilégio que me foi tirado.

 

Extra: Trailer do Filme

Os dois volumes estão reunidos num kit preparado pela Editora Novo Conceito. Você irá  se emocionar do começo ao fim com estes grandes sucessos de Gayle Forman. Confira!

 

 

Anúncios

Um comentário em “Se Eu Ficar – A Escolha Mais Difícil de Fazer

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s