O Efeito Manuela D’Ávila

foto 1

Milhões de brasileiros que são eleitores do candidato à presidência da república, Fernando Haddad, não têm a mínima noção dos perigos ocultos por trás dessa candidatura. Além de Haddad não ser a melhor alternativa para limpar as sujeiras e reconstruir o país que o seu próprio partido arruinou, ainda incorre um grande risco de colocar o Brasil nas mãos de uma pessoa ainda pior do que ele. E este perigo chama-se Manuela D’Ávila.

 

foto2

Mas antes de esclarecermos o assunto, é necessário informar quem é a pessoa da candidata à vice-presidência do Brasil na chapa de Haddad.

Seu nome é Manuela Pinto Vieira D’Ávila. Nasceu em Porto Alegre, tem 36 anos, é filha de juíza e de engenheiro, e mãe de uma menina de três anos. Filiada ao PCdoB, Manuela D’Ávila é também formada em jornalismo pela PUC-RS, e ainda cursou Ciências Sociais na UFRGS. Começou a envolver-se na política desde a década de 1990, quando participava ativamente de movimentos estudantis e outros movimentos socialistas, até afiliar-se ao PCdoB em 2001.

 

foto3

Manuela tornou-se uma figura de grande destaque no Rio Grande do Sul graças às suas participações e envolvimentos em movimentos estudantis, lutas em favor da juventude, defesa da mulher, do esporte, da defesa da “liberdade” na Internet e pelas causas LGBT. Em muitas dessas lutas foi conquistando fãs, seguidores e admiradores. Suas estratégias foram conquistar o povo por meio dos anseios deles próprios e contrários ao regime do Estado, os preparando para um futuro que dita o comunismo como causa. Na realidade, Manuela é uma socialista que declara ser comunista.

 

Lançamento / Fernando Haddad

 

Haddad – Uma Incerteza

Entenda o porquê da candidata à vice-presidente ser considerada um perigo para as reais necessidades da nossa nação. Em primeiro lugar, o PT não tinha um nome mais qualificado que o dela para expor suas propostas peçonhentas, o que condiz com os fortes anelos do partido.

O que muita gente ainda não sabe (ou prefere ignorar) é que o candidato Fernando Haddad foi acusado pelo MP-SP (Ministério Público de São Paulo), de ter cometido os crimes de corrupção, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha. A denúncia aponta que ele teria recebido, de maneira indevida, R$ 2,6 milhões da UTC Engenharia. O autor da denúncia foi o promotor Marcelo Batlouni Mendroni, do Gedec (Grupo de Atuação Especial de Repressão à Formação de Cartel e à Lavagem de Dinheiro e de Recuperação de Ativos). Foi a segunda denúncia da promotoria contra o candidato Fernando Haddad.

Além disso, o MP já havia denunciado Haddad por improbidade administrativa, e Haddad ainda foi acusado de uma série de irregularidades na construção de uma ciclovia em São Paulo.
Portanto, caso o candidato seja eleito presidente do Brasil, é mui provável que tenha o mesmo destino da ex-presidenta Dilma Rousseff, ou seja, um impeachment. Será levado a réu, e são fortes as acusações contra ele. E assim acontecendo, a direção do país passará às mãos de um perigo maior que o próprio Haddad.

 

foto4

 

Manuela – Um Risco Para o País

Se você buscar uma grande pesquisa e análises mais profundas sobre a personalidade, caráter e objetivos políticos de Manuela, mas se houver sinceridade da sua parte, com certeza irá pensar bem antes de entregar o seu voto ao PT.
Eu mesmo pude perceber, em pesquisas, que existem pessoas declarando não mais votar em Haddad por causa das insânias de Manuela D’Ávila.

 

foto6

Em seus discursos, Manuela nos dá a percepção de que ela é uma mulher provida da mais pura hipocrisia.
Ela considera crime passível de pena a oposição contra a comunidade LGBT. No entanto, ela cala ao fato da dita comunidade atacar os preceitos de D’us, desrespeitar os conceitos da família, da sociedade justa e conservadora, agredir a fé, a devoção, atos e instrumentos religiosos. Ou seja, nestas atitudes, a LGBT não parece ser criminosa.

Em 2016, uma foto da deputada amamentando a filha repercutiu no mundo todo. A ousadia a fez vir a público para chamar a atenção sobre a política “machista e masculina”. Em sua página do Facebook, ela publicou uma matéria explicando o porquê de a foto ter repercutido tanto. Na ocasião, defendia que: “Um ambiente que não é amigo das mulheres e crianças, não tem como ser amigo do povo”.
Porém, não é esse tipo de ambiente que ela quer fazer do Brasil. Um ambiente amigo de verdade é aquele que respeita as crianças e a sua origem, mas não ensiná-la a ser o que não deveria, ou ao menos deixá-la crescer para escolher o que quer da vida. Um ambiente de verdade é aquele que respeita a escolha do gênero alheio, sem desrespeitar o que é congênito e sem deturpar os valores de uma sociedade ou família.

 

foto7

Uma vitória de Haddad no segundo turno poderia ser uma coisa muito trágica para o Brasil, mas trágico mesmo seria uma transferência de poder para uma vice, declarada ateia e com ideias imorais, anormais e subversivas. Manuela não hesitará em criar uma sociedade paralela, irá permitir uma liberdade imoral, um despudor, irá criar uma nova educação em forma de infração contra os verdadeiros princípios e contra a honra, uma afronta à verdadeira sociedade. Será uma doutrina perversa a dominar as mentes e deturpar os reais valores de uma criança.

Ela nos deixa claramente inferir que defenderá as drogas, a prostituição, a homossexualização infantil e que continuará fazendo apologia ao crime organizado que foi criado na péssima gestão do PT e defendido por pessoas que nem ela, quando presidiu a Comissão de Direitos Humanos.

Neste segundo turno, uma escolha errada poderá transformar o Brasil numa tríplice sociedade, ou seja, conservadora, sodomita e submundo.

 

 

Anúncios

12 comentários em “O Efeito Manuela D’Ávila

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s