Tag: The Versatile Blogger Award

mono-award

Olá amigos, tudo bem?

Tenho grande satisfação em lhes informar que mais uma vez fui indicado ao Prêmio The Versatile Blogger Award, sendo que, desta vez, pela minha querida amiga Marcela Camargo do Blog Cultura Feminina. A conheci e me tornei seguidor e fã do blog dela, pois, as suas matérias bem elaboradas, lembram o meu blog pelo fato de ser muito diversificado em assuntos. Além do mais, a Marcelinha em pessoa, é muito amável!

Minha Amiga Marcela, lhe agradeço de coração pela indicação! Fico lisonjeado em saber que, existem muitos amigos que reconhecem os meus esforços e me dão motivos que me incentivam a erguer a cabeça e caminhar mais longe. 😘😘😘

O Versatile Blogger Award é uma iniciativa para que blogueiros destaquem o trabalho de outros blogueiros, se ajudando mutuamente, afinal é disso que a blogosfera se alimenta: compartilhamento.”
Eu amo essas TAGS e as indicações, porque é uma maneira que tenho para expor o meu trabalho de forma mais ampla, conhecer novos companheiros do ramo e podermos expor os nossos trabalhos em reciprocidade.
Agora vamos às regras! Ao recebermos a nomeação ao prêmio, devemos fazer o seguinte:

  • Adicionar as regras para que os outros possam seguir.
  • Incluir a imagem do Logo/Imagem do Prêmio no seu post;
  • Agradecer à pessoa/blog que lhe indicou – Eu agradeço a ti, Marcela Camargo! E também reafirmo que sou um grande fã do seu Blog. ❤
  • Incluir o link do blog que lhe indicou ao prêmio – Conforme citei acima, quem me indicou foi Cultura Feminina, ao qual, lhes convido a visitar e conferir.
  • Selecionar e indicar outros 15 blogs para participar: Esta é uma parte muito difícil, pois se dependesse de mim, eu indicaria todos, mas tenho que ser seletivo. O meu critério de escolha foi baseado apenas nos blogs de língua portuguesa. Verifiquei os amigos que mais curtem e comentam no meu blog e também busquei àqueles que são blogs novatos com poucos seguidores. Coloquei em papéis e lancei a escolha por sorteio. Abaixo, a lista dos sorteados:

    Luiz Carvalho
    Maia, R.
    nildamacedopaulino

    O tempo é rei, a vida é uma lição !
    Professor Tony Lima
    passaporte no bolso
    Gotas de Epifania
    sosprotecaoanimal

    Cristileine Leão

    Shaolinda

    Guilherme Angra
    Vocacionados
    Guga
    Joana
    Fabrício Garrido

  • Contar 7 fatos sobre você à pessoa que lhe indicou.
    Agora irei responder a sete coisas sobre mim para quem me indicou:

    1- No lazer, gosto muito de cinema, teatro, praia e futebol.
    2 – Adoro ler, escrever e pesquisar.
    3 – Sou adepto do Judaísmo em sua tese Cristã.
    4 – Gosto muito de Química Industrial na área cosmética.
    5 – Sonho muito em me realizar na vida, pois ainda não consegui esse intento. Falo no sentido material e até mesmo sentimental. Embora eu creio que estou muito atrasado no tempo, mas nunca é tarde para encontrar dignidade.
    6 – Embora tímido, mas sou muito sociável e facilmente granjeio amigos.
    7 – Tenho muita fé, e nesta certeza, eu creio que ainda darei a volta por cima.

    Portanto, era somente isso que eu tinha a passar para vocês, espero que possamos fazer boas parcerias e trabalharmos de forma mútua, assim sendo, juntos cresceremos.
    Um abração a todos!

    Curtam e sigam o Blog da nossa amiga Marcela Camargo:
    É só clicar aqui ===>>> Cultura Feminina

23 comentários em “Tag: The Versatile Blogger Award

  1. Estava sentindo falta de seus posts Adail. Obrigada por indicar o Depressão com Poesia. Gostei de saber mais um pouco de ti. Se não for pedir muito, gostaria que fizesse um post sobre o judaísmo, conheço muito pouco e queria saber opinião de quem realmente é adepto. Parabéns e persista em seu blog, o público agradece. Abraços 🙋🏽‍♀️

    Curtido por 1 pessoa

    1. Minha querida amiga Cristileine, é um grande prazer ter sua visita neste post e principalmente em lhe indicar para a TAG citada. Também lhe agradeço pelo carinho e admiração pelo meu blog. E terei prazer em publicar algo relacionado ao Judaísmo, conforme seu pedido.
      Um grande abraço para você!

      Curtido por 1 pessoa

  2. Ahhhh amigo, muito obrigada pelo carinho, você merece e amo suas postagens!!! Que possamos todos crescer juntos e nos ajudando sempre!!! Muito obrigada pelas palavras tão gentis, estou amando o blog dos seus indicados!!! Um beijo e um grande abraço!!!!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário