Onde Andará a Nikka Costa? – 2018 – Post Atualizado

resize

Ano passado, em um post publicado em julho, dediquei à história da pequena notável Nikka Costa e à sua trajetória, inclusive, citando onde poderia estar ela naquela época. E hoje, 29 de abril, neste exato momento (22:50) em que inicio as atividades para republicar o mesmo post, porém, com novas atualizações, fui informado de que Nikkinha se encontra em Nova York.

 

 

4ba268bb6d7b4

Domenica Costa, este é o seu verdadeiro nome; Nikka Costa é o seu nome artístico. Nasceu em 4 de junho de 1972 em Tóquio, Japão. Por ser filha de pais norte-americanos e ter nascido no Japão, ela é considerada cidadã nipo-americana. Embora tenha crescido em Los Angeles, ela é pouco conhecida nos Estados Unidos, mas teve muito sucesso em outros países do mundo, principalmente na Austrália, Itália, Alemanha e no Brasil. Sua fama se espalhou em 1981, quando criança, ao gravar a canção “On My Own” que lhe deu muita fama no mundo.

O vídeo a seguir mostra a pequena cantora cantando o seu maior sucesso, “On My Own” que lhe deu fama mundial:

Em 1983, Nikka Costa sofreu muito pela morte de seu pai. Na época, ela estava em seu segundo sucesso com o lançamento do disco Fairy Tales”. A morte do seu pai se deu depois do lançamento do seu disco. Com isso, Nikka Costa passou seis anos sem gravar.

Veja o vídeo com uma canção de sucesso do disco “Fairy Tales“, a canção intitulada “I Believe in Fairy Tales“:

Seis anos após a morte do seu pai, Nikka voltou a lançar outro sucesso. A cantora voltou ao mundo da música aos 17 anos, com o disco “Here I Am” (1989), lançado discretamente por uma pequena gravadora alemã.

 

 

Em 1992, a cantora mudou-se para a Austrália e passou a escrever suas próprias canções e a fazer shows. Trocou de gravadora por diversas vezes e firmou-se em sua carreira até o ano 2008.

 

2zxw3du

 

Em 2000, a cantora voltou a cantar num show a bela canção On My Own, 19 anos após o seu primeiro sucesso. Confira nesse vídeo:

 

antes

 

Em 2016, a cantora gravou uma canção para homenagear o seu grande amigo, o cantor Prince. Infelizmente ele faleceu antes mesmo de ouvir essa canção. Trata-se da canção “Nothing Compares 2 U”. 

Veja o vídeo dessa canção:

No dia 26 de maio do ano passado, a cantora lançou o seu mais recente álbum intitulado: “Nikka & Strings: Underneath and in Between”. Nesse novo trabalho ela teve o prazer de incluir a canção que foi dedicada ao seu amigo Prince.

 

0nikka-costa-2017-cr-Melodie-McDaniel-billboard-1548

Atualmente, Nikka Costa reside em Los Angeles, Califórnia. É separada e mãe de dois filhos jovens – um com quatro e o outro com onze anos. Depois que lançou o álbum atual, ela passou a fazer uma tournée pelo país. “É realmente emocionante e é um projeto realmente especial para meu coração”, diz ela. “Estou realmente animada para pensar em compartilhar o que estávamos fazendo aqui, com pessoas em todo o país”.

 

 

 

E para quem for aos Estados Unidos agora em maio, e quiser dar uma voltinha na Califórnia e ver de perto a bela Nikka Costa, ela estará se apresentando nas datas e seguintes locais, confira:

Próximos shows (2)

Largo no Coronet , Los Angeles, CA, EUA

Endereço: 366 N. La Cienega Blvd. – 90048 – Los Angeles, CA, EUA

(310) 855-0350 – www.largo-la.com

 

Local: Clube de Jazz de Yoshi, Oakland, CA, EUA

Endereço: 510 Embarcadero West – 94607 – Oakland, CA, EUA

(510) 238-9200 – https://www.yoshis.com/

 

desktop

 

Fique agora com dois maravilhosos clips de Nikka Costa:

 


 

 

 

 

9 comentários em “Onde Andará a Nikka Costa? – 2018 – Post Atualizado

  1. Oi amigo gostei da Musica e ela é linda hoje sou eu que preciso da tua ajuda deixo aqui o link para clicares https://www.dresslily.com/plus-size-high-low-open-product2716272.html?seid=dEdb7fCl85n7QOlMfOCU451KK8, le este post para perceberes o que preciso de ti. link-http://fashionchique.pt/2018/04/30/compre-on-line-receba-descontos-moda-plus-size/ se tiveres qualquer duvida manda comentário eu explico e não és obrigado a aceitar mas precisava da ajuda de uns amigos bjs fico a espera

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário