Rinoplastia – Vídeo Animado Mostra o Passo a Passo de uma Cirurgia

O que é rinoplastia?

Rinoplastia é o ato de trabalhar o nariz para remodelá-lo e melhorar suas proporções visando harmonizá-lo com  a própria face. Além de um benefício estético, ela também pode corrigir a respiração prejudicada causada por defeitos estruturais no nariz. Entretanto, vale a pena salientar que, se você deseja um nariz mais simétrico, tenha em mente que o rosto de todos é assimétrico em certa medida. Os resultados podem não ser completamente simétricos, embora o objetivo seja criar equilíbrio facial e proporção correta.

Rinoplastia

O que a cirurgia de rinoplastia pode corrigir:

  • Tamanho do nariz em relação ao equilíbrio facial
  • Largura do nariz na ponte ou no tamanho e posição das narinas
  • Perfil do nariz com reentrâncias ou depressões visíveis na ponte
  • Ponta nasal que é alargada ou bulbosa, inclinada, virada para cima ou enganchada
  • Narinas que são grandes, largas, ou viradas para cima
  • Assimetria nasal

main-rhinoplasty

Rinoplastia para corrigir um septo desviado

A cirurgia do nariz que é feita para melhorar uma via aérea obstruída requer uma avaliação cuidadosa da estrutura nasal e como ela se relaciona ao fluxo de ar e respiração. A correção de um septo desviado, uma das causas mais comuns de comprometimento respiratório, é conseguida ajustando a estrutura nasal para produzir um melhor alinhamento.

image_large

 

O vídeo abaixo mostra um breve resumo sobre como é feita a cirurgia de rinoplastia:

11 comentários em “Rinoplastia – Vídeo Animado Mostra o Passo a Passo de uma Cirurgia

    1. 😊 Olá, minha querida amiga Carol! Você, sempre uma jovem carinhosa e atenciosa. Suas palavras me são como grande incentivo para continuar nessa boa caminhada e buscar alvos ainda melhores. Obrigado pelo seu carinho! ❤😘

      Curtido por 1 pessoa

  1. É isso aí, temos que buscar alvos grandes para nossas vidas, é um prazer pra mim poder fazer parte do seus seguidores do Blog querido amigo, te desejo muito sucesso e realizações ao longo da sua jornada 🙌😉

    Curtido por 1 pessoa

    1. Eu que sou muito feliz por tê-la como seguidora! E também aproveito para desejar que você também tenha bastante sucesso em seus objetivos, pois és uma jovem muito talentosa e de atividades promissoras. Um grande abraço minha amiga!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário