The Versatile Blogger Award

mono-award

Olá amigos, tudo bem?

Tenho grande satisfação em lhes informar que mais uma vez fui indicado, sendo desta vez, pelo blog Café Amor e Poesia (pena que ainda não sei o nome da proprietária), ao prêmio The Versatile Blogger Award.  Também sou grande admirador do blog dela, pois, as suas matérias bem elaboradas, enfocam fatos e curiosidades sobre uma bebida que eu amo muito, o gostoso cafezinho, além de contos e poesias.

Quero agradecê-la de coração pela indicação e fico lisonjeado em saber que, embora ainda novo e um tanto inexperiente como blogueiro, mas existem amigos que reconhecem os nossos esforços e nos dão motivos que nos incentivam a erguer a cabeça e caminhar mais longe. 😘😘😘

O Versatile Blogger Award é uma iniciativa para que blogueiros destaquem o trabalho de outros blogueiros, se ajudando mutuamente, afinal, é disso que a blogosfera se alimenta: compartilhamento.”
Eu amo essas TAGS e as indicações, porque é uma maneira que tenho para expor o meu trabalho de forma mais ampla, conhecer novos companheiros do ramo e podermos expor  os nossos trabalhos em reciprocidade.
Agora vamos às regras!  Ao recebermos a nomeação ao prêmio, devemos fazer o seguinte:

  • Agradecer a pessoa/blog que lhe  indicou –  Eu agradeço à proprietária do Café, Amor e Poesias, e também reafirmo que sou fã número um do seu Blog. ❤
  • Incluir o link do blog que me indicou ao prêmio – Conforme citei acima, quem me indicou foi Café Amor e Poesia a quem lhes convido a visitar e conferir.
  • Selecionar e indicar outros 10 blogs para participar: Esta é uma parte muito difícil, pois se dependesse de mim, eu indicaria todos, mas tenho que ser seletivo. O meu critério de escolha foi baseado apenas nos blogs de língua portuguesa. Verifiquei os amigos que não tive oportunidade de citá-los ao prêmio anteriormente, então fiz um sorteio pessoal de 10 deles. 

    Abaixo, a lista dos sorteados:

    Blog Pitacos e Achados
    E G Viana
    Rafael Lumertz
    Morgana Lemos
    Amanda Majczak

    Daniela Ruggeri
    K wade
    Filmose
    hangferrero
    binoweb

  • Contar 10 fatos sobre mim à pessoa que me indicou:
    1- No lazer, gosto muito de cinema, teatro, praia e futebol.
    2 – Adoro ler, escrever e pesquisar.
    3 – Sou adepto do Judaísmo em sua tese Cristã.
    4 – Gosto muito de Química Industrial na área cosmética.
    5 – Sonho muito em me realizar na vida, pois  ainda não consegui esse intento. Falo no sentido material e até mesmo sentimental. Embora eu creio que estou muito atrasado no tempo, mas nunca é tarde para encontrar dignidade.
    6 – Embora tímido, mas sou muito sociável e facilmente granjeio amigos.
    7 – Tenho muita fé, e nesta certeza, eu creio que ainda darei a volta por cima.
    8- Sofro de acrofobia (medo de altura).
    9 – Sou muito romântico.
    10 – Gosto muito da sinceridade, fidelidade e honestidade.

    Portanto, era somente isso que eu tinha a passar para vocês, espero que possamos fazer boas parcerias e trabalharmos de forma mútua, assim sendo, juntos cresceremos. Um abração a todos!

    Curtam e sigam o Blog:  Café Amor e Poesia


21 comentários em “The Versatile Blogger Award

Deixe um comentário