Jumanji – A Outra História que Muitos não Conhecem

20180104085513351558a

No dia 4 de janeiro deste ano, estreou nas principais telonas em todo o Brasil o filme ‘Jumanji – Bem-vindo à selva’. Quem já é fã do filme, certamente sabe que esta é uma nova história. Todavia, muitos espectadores apenas conhecem a história atual, mas nunca ouviram falar da história que originou esta aventura.

Após mais de 20 anos, os fãs voltam a ver ‘Jumanji – Bem-vindo à selva’, que pretende continuar a história do primeiro filme. E é sobre o primeiro filme que iremos falar nesta matéria.

 

capa

O filme original foi protagonizado pelo grande e saudoso astro Robin Willians, e foi lançado nos Estados Unidos em 15 de dezembro de 1995, estreando no Brasil em 26 de janeiro de 1996.

 

1a

O filme conta a história do garoto Alan Parrish, de 12 anos, e de sua amiga Sarah Whittle. Tudo começa no ano de 1969, quando os jovens encontraram um jogo de tabuleiro e resolveram jogar naquela noite. Durante o jogo, uma citação diz: “Na selva, você deve esperar, até o rolo de dados 5 ou 8”. De repente, Alan é puxado para o jogo e some da presença de sua amiga Sarah.

 

2

Vinte e seis anos depois, duas crianças, os irmãos Peter e Judy Shepherd ao explorar uma antiga mansão, encontram um jogo curioso e temático chamado Jumanji no sótão. Curiosos, eles começam a jogar.

 

3

Quando eles começam a jogar, um deles rola nos dados o número 5, e para surpresa dos jovens, Alan Parrish (Robin Williams), é libertado da floresta e volta ao mundo real já numa idade bem adulta.

 

4

Agora ele terá que se juntar às crianças para dar continuidade ao jogo, pois a sua total liberdade depende do fim do jogo. No entanto, ele é forçado a procurar a sua amiga Sarah Whittle, também já adulta, e terminar o jogo.

 

Jumanji-Codigo-Nuevo

Se eles conseguirem ganhar Jumanji, poderão evitar um caos maior do que o já instalado na cidade devido ao jogo, evitarão que lhes aconteça o pior e ainda poderão libertar Alan definitivamente. No entanto, isto significa enfrentar insetos gigantes, macacos mal educados, animais selvagens e outros perigos.

 

Trailer do filme:

 

Encontrei esse vídeo disponível no YouTube, caso lhe interesse assistir o filme inteiro:

 

Anúncios

9 comentários em “Jumanji – A Outra História que Muitos não Conhecem

  1. Oi tb já vi os 2 filmes dá para entreter não faz o meu estilo, fizeste bem em publicar, eu tb ando a pensar em publicar sobre cinema e series adoro, mas os melhores sites para assistir on line boa ideia? esta tudo bem

    Curtido por 1 pessoa

    1. Eu gostei muito da primeira história desse filme. A tua ideia de publicar sobre cinema, é excelente, pois este é um tema muito apreciado pelos internautas, principalmente se tu indicares bons sites para se assistir online.
      Como tu estás? Bem?
      Um grande abraço!

      Curtir

  2. Gosto muito desse filme, sempre assistia quando criança. A história é super divertida, principalmente para as crianças que viajam nas cenas do filme. Me bateu tanta saudade, que acho que vou até montar uma lista dos filmes da minha infância para rever depois. E esse com certeza estará nela rs.
    Parabéns pelo post! ❤

    Curtido por 1 pessoa

    1. Obrigado Thaisinha!
      Agora achei bem interessante você fazer uma coletânea dos filmes que lhe marcaram a infância e depois rever. Se realmente fizeres isso, partilha através de um post, pois acredito que será interessante para mim e muitos outros internautas.
      Um abraço minha amiga! ❤

      Curtido por 1 pessoa

  3. Eu sou completamente apaixonada pelo primiro filme, tanto que sempre que posso eu assisto! Quando soube que ia estrear o segundo Jumanji, de inicio eu fiquei receosa porque como gostava do original, pensei que era uma regravação e que iria (talvez) estragar o original.
    Me arrependi de pensar nisso, quando eu assisti eu me apaixonei, justamente porque é como se fosse uma continuação do primeiro, como o tabuleiro, que era bem sacana no primeiro filme, tem a capacidade de acompanhar a evolução.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Amanda, eu também pensei que o segundo filme fosse uma espécie de versão do primeiro, inclusive eu também imaginei que poderia tirar a atração do primeiro. Mas depois percebi que se trata de uma nova história e, por sinal, uma bela continuação do primeiro. Foi por isso que fiquei entusiasmado para fazer esta matéria e mostrar o original que muitos não conhecem.

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s