Os Bobos da Corte

10out2016---relator-da-pec-do-tteto-na-camara-deputado-darcisio-perondi-pmdb-rs-comemora-a-aprovacao-do-projeto-em-1-turno-1477404808362_956x500

Além de coniventes com os crimes políticos que já são característicos no Brasil, alguns deputados, ministros e senadores têm participação direta ou indireta nas falcatruas que imperam a nação. Chegaram ao ponto de não mais respeitarem o povo brasileiro o qual é responsável pela “democracia” desse país, democracia esta que é somente uma fachada. Políticos tornaram-se chacoteiros e aproveitando a paciência do povo, tornaram-se zombadores das desgraças sociais que eles (os políticos) causaram em detrimento da dignidade do próprio povo.

 

images

Toda corte tinha o seu bobo. No Brasil, não apenas um bobo, mas são diversos os bobos, que mais considero “puxa-sacos” do governo. Como exemplo disso, cito o deputado Wladimir Costa (SDD-PA). Homem repleto de processos por crime eleitoral, injúria, ameaça, peculato e de atitudes agressivas e amalucadas. Como se não bastasse, agora é alvo de mais uma polêmica: um vídeo pornográfico, onde ele aparece “contracenando” com uma mulher loira de forma explícita.

 

8uk4zcpotph9wuh0wj9qiaaubComemorando o impeachment de Dilma, soltando confetes no plenário, o deputado Wladimir Costa mostrou sua cara para o país

Wladimir Costa é muito amigo do Presidente Michel Temer e essa amizade rendeu-lhe uma boa soma de valores na liberação de emendas. E como acontece com a maioria dos políticos brasileiros, mesmo com diversas denúncias contra ele, Wladimir permanece livre e atuante.

 

246uwaslgunyoqluh6g4xo3twMomento de bajulação com o amigo

 

Esses paparicos que Wladimir Costa tem com o Presidente, o tornou um verdadeiro bobo, chegando ao ponto de tatuar o nome do Presidente no ombro direito.

wladimir_costa_para_temerA tatuagem com o nome do ídolo

 

Outro puxa-saco que teve bastante repercussão nacional, causando muita polêmica, foi o deputado Carlos Marun (PMDB-MS).

c590908b-3bfd-44f1-886c-3130cf75c2e3deputado-marum-e-michel-temer

 

Comemorando a vitória de Temer na última quarta-feira dia 25, o deputado não apenas ironizou os derrotados no pleito, mas zombou da cara do povo brasileiro, ao fazer paródia, usando uma canção pessoal do cantor Benito Di Paula.

Veja a seguir o vídeo que mostra a palhaçada do bobão:

 

A reação do cantor Benito Di Paula foi imediata. Ele divulgou um vídeo expressando o seu repúdio contra os escárnios do deputado utilizando uma obra pessoal de autoria do cantor.

Veja o vídeo com a insatisfação e refutação do cantor:

 

A primeira votação com acusação contra Temer por crime de corrupção passiva, foi rejeitada pela Câmara no dia 2 de agosto, por 263 bobos da corte, comprados por alto preço.
No último dia 25, Temer foi salvo mais uma vez, sendo ajudado por 251 inimigos da nação, coniventes com a corrupção.

 

naom_58273cb115d09Temer comemora a nova vitória – milhões de brasileiros são derrotados outra vez

 

Veja aqui como votou cada parlamentar na primeira e na segunda denúncia contra Michel Temer. Quem foi A FAVOR de Temer, foi contra a denúncia e quem foi CONTRA Temer, foi a favor da denúncia.

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s