Estranha Criatura é Encontrada em Praia do Texas Após Furacão Harvey

 

 

Preeti resolveu tirar algumas fotos do animal e postar no Twitter usando a seguinte legenda: “Ok, que diabos é isso?” O seu objetivo era o de que alguém pudesse informar do que se tratava tal criatura. As fotos circularam pelo mundo todo nas redes sociais na última semana.

O animal tinha um corpo cilíndrico, uma cauda enorme, dentes bastante afiados e olhos muito pequenos, quase imperceptíveis. Estava já em estado avançado de decomposição. Preeti pediu também, ajuda a biólogos para tentar identificar que bicho era aquele.

img_jelcacho_20170915-104435_imagenes_lv_terceros_mos2-kjfB--656x445@LaVanguardia-Web

 

A maioria dos biólogos disseram se tratar de um tipo de enguia. Um outro biólogo especialista em enguias, Kenneth Tighe, supôs se tratar de uma espécie de enguia conhecida como Aplatophis chauliodus, da família Ophichthidae, pertencente à ordem dos anguilliformes que envolve as enguias e as moreias. Segundo ele, esse animal representa outras duas espécies de enguia que também são comuns na costa do Texas e têm dentes grandes parecidos com presas.

 

BrachysomCirrocheilJimGreenfield

 

Estudiosos da Universidade Federal de Alagoas (UFAL), acreditam na dica do biólogo americano Kenneth Tighe e afirmam que a espécie citada geralmente vive na costa Atlântica do sul da América do Norte, Caribe e norte da América do Sul, a uma profundidade de 30 a 90 metros. Elas passam a maior parte do tempo escondidas em buracos no fundo do mar.

 

 

 

Lojas online

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s