Tag: The Versatile Blogger Award |#5

versatile-blogger-award

Olá amigos, tudo bem?

Tenho grande satisfação em lhes informar que fui indicado pela Débora do Diferentes Tons, ao prêmio The Versatile Blogger Award. Sou fã número um do blog dela, pois, as suas matérias bem elaboradas enfocam moda, literatura e artes, tudo com bom gosto. Além do mais, a Débora em pessoa, é muito amável!

Debrinha, lhe agradeço de coração pela indicação! Fico lisonjeado em saber que, embora ainda novo e um tanto inexperiente como blogueiro, mas existem amigos que reconhecem os nossos esforços e nos dão motivos que nos incentivam a erguer a cabeça e caminhar mais longe. 😘😘😘

O Versatile Blogger Award é uma iniciativa para que blogueiros destaquem o trabalho de outros blogueiros, se ajudando mutuamente, afinal é disso que a blogosfera se alimenta: compartilhamento.”
Eu amo essas TAGS e as indicações, porque é uma maneira que tenho para expor o meu trabalho de forma mais ampla, conhecer novos companheiros do ramo e podermos expor  os nossos trabalhos em reciprocidade.
Agora vamos às regras!  Ao recebermos a nomeação ao prêmio, devemos fazer o seguinte:

  • Agradecer a pessoa/blog que me  indicou – Debrinha, eu reitero os meus agradecimentos! Também reafirmo que sou fã número um do seu Blog. ❤
  • Incluir o link do blog que me indicou ao prêmio – Conforme citei acima, quem me indicou foi Débora: Diferentes Tons, lhes convido a visitar e conferir. 
  • Selecionar e indicar outros 10 blogs para participar:

    Uma Cearense Escreveu
    Rosilene Zanutto
    Amanda Majczak
    Uma Outra Artista
    Papeando com a Flá
    Morgana Lemos
    E G Viana
    Pitacos e Achados
    Mundo da Helen
    Gabi Ferreira
     
  • Contar 7 fatos sobre mim à pessoa que me indicou:1 – No lazer, gosto muito de cinema, teatro, praia e futebol.
    2 – Adoro ler, escrever e pesquisar.
    3 – Sou adepto do Judaísmo em sua tese Cristã.
    4 – Gosto muito de Química Industrial na área cosmética.
    5 – Sonho muito em me realizar na vida, pois  ainda não consegui esse intento. Falo no sentido material e até mesmo sentimental. Embora eu creio que estou muito atrasado no tempo, mas nunca é tarde para encontrar dignidade.
    6 – Embora tímido, mas sou muito sociável e facilmente granjeio amigos.
    7 – Tenho muita fé, e nesta certeza, eu creio que ainda darei a volta por cima.
    Portanto, era somente isso que eu tinha a passar pra vocês, espero que possamos fazer boas parcerias e trabalharmos de forma mútua, assim sendo, juntos cresceremos.

    Um abração a todos!

    Curtam e sigam o Blog da nossa amiga Débora:

    É só clicar aqui ===>>> Diferentes Tons

13 comentários em “Tag: The Versatile Blogger Award |#5

  1. Muito obrigada , fico extremamente feliz em saber que tens gostado das materias. Com certeza você é um fã muito querido, e você também merece , por mais que ainda é novo nesse ramo, escreve matérias ótimas ,merece com certeza ,o importante é nunca desistir,o sucesso virá com o tempo , e requer dedicação, foco e fé ,o que você já tem de sobra (falo por experiência própria).
    Obrigada por responder a tag.
    Abraços!

    Curtido por 2 pessoas

  2. Muito obrigada por me indicar, fico muito feliz por saber que alguém gosta das minhas postagens e me acompanha por aqui.
    Você também tem um futuro brilhante nessa área, não desista do seu blog, suas postagens são shows!
    Beijão!

    Curtido por 2 pessoas

  3. “…Embora eu creio que estou muito atrasado no tempo, mas nunca é tarde para encontrar dignidade.” Não está atrasado, não! cada um tem seu tempo individual que, muitas vezes, não coincide com o tempo dos outros e nem com o tempo marcado pelo calendário. Bjos grandes para você.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Eu também já tenho parado para pensar dessa forma, mas fico a refletir que enquanto houver tempo, saúde, disposição e determinação, haverá também uma oportunidade para começar ou recomeçar.
      Beijos!

      Curtido por 1 pessoa

      1. Exatamente. Minha vó faleceu aos 97 anos e sempre dizia que enquanto a gente estiver aqui, temos que ser úteis. Tanto que aos 97 ela ainda fazia vários cursos. Acho que ela estava certa… Bjos

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário