Independência do Brasil – O que é Isto?

bandeira-do-brasil-pintada

Todos os anos a mesma coisa, uma comemoração de algo que não existe. O Brasil pode ter sido independente de Portugal, mas é escravo da corrupção, do crime organizado, da idolatria religiosa e do descaso público que cada dia que passa, mais transforma essa nação num caos social, uma ruína que parece não ter solução.

 

LES BRÉSILIENS MANIFESTENT EN MASSE

Além da corrupção, a violência é o que mais assola este país. Estamos totalmente entregues às baratas, sem segurança e vivendo em meio ao terrorismo provocado pelo crime organizado que promove os roubos, assaltos, homicídios e o tráfico de drogas, que matam muito mais e afligem muito mais que o terrorismo internacional das forças islâmicas. O Estado está sem moral e o cidadão sem segurança. Não se sabe ao certo se algum dia tudo isto irá mudar. O pior de tudo, é que os maiores bandidos se encontram no poder da nação, governando à partir de Brasília.

 

Corrupção

A corrupção destruiu completamente a esperança do povo de ver um Brasil melhor, justo e próspero. Os políticos corruptos ávidos pelas riquezas ilícitas, roubaram o nosso futuro, saqueando tudo o que puderam e nos deixando na miséria social. E quais tremendos caras de pau, ainda ousam compensar o país tirando tudo o que podem dos bolsos de cada cidadão sofrido e vítima desses larápios.

 

copa-miseria

Enquanto políticos safados e ladrões enchem os bolsos roubando do povo e da União, a miséria ronda à solta por todo o país.

 

fomezero

E em todo o país a fome se alastra por causa do descaso público. Os políticos fazem vistas grossas, afinal, “eles” estão vivendo bem e prósperos, às custas do seu roubo.

 

maxresdefault

A raiz da miséria e da fome se encontra em outro grande problema, ou seja, no desemprego. Passamos por uma situação muito crítica com a falta de emprego e portas fechadas para o mercado de trabalho. Como se não bastasse, os facínoras ainda criam uma reforma trabalhista que só prejudica e escraviza ainda mais o trabalhador tão sofrido e que tenta sobreviver com uma esmola chamada salário mínimo o qual, é outra injustiça social.

 

arton15894

O que poderia amenizar o desemprego e suas consequências, seria uma educação privilegiada e valorizada em todos os sentidos, desde a sua disponibilidade, até a valorização da pessoa do professor, responsável por formar cidadãos. No entanto, esse profissional se encontra tão desvalorizado de tal forma, que nem mesmo alguns trastes estudantis o respeitam como convém. É muito comum se ver estudantes desrespeitarem e até agredirem seus mestres em plena sala de aula. Tudo isso é prova de um país sem lei.

charge_armas_escola

 

Contudo, a sabedoria nos dias de hoje, constitui uma ameaça para a classe política do país, pois, um povo sábio é prejuízo para eles.

 

saude_link

Além da saúde do país estar debilitada, não obstante, a do povo vai de mal a pior. Hospitais públicos no Brasil, mais parecem hospitais de guerra, superlotados, pacientes jogados pelo chão, agonizando e até morrendo antes de serem atendidos. Atendimento precário e falta de médicos e de aparelhos, fazem dos hospitais públicos brasileiros uns verdadeiros carniceiros humanos.

 

1378395_216384045204818_16828419_n

Em meio a tudo isto, só nos resta esperar em D’us as mudanças necessárias que poderão transformar este país em um lugar digno de se viver com felicidade e prosperidade. Contudo, outro grande mal da nação se encontra em algo detestável para D’us, que é a idolatria desenfreada. O lugar de “Único D’US” foi usurpado por diversas falsas deidades criadas e veneradas por homens e líderes religiosos. Espiritualmente, isto traz a ira divina e consequentemente, o repúdio de D’us contra esta ou qualquer outra nação que assim opera. Isto fragiliza o país, fazendo com que as hostes malignas ajam de forma direta e indireta, trabalhando por si ou usando indivíduos com mentes voltadas para o mal.

 

Portanto, não encontro motivo nenhum para comemorar uma suposta independência, pois tudo isso é falso, inclusive as comemorações são falsas, pois não se pode comemorar o que não existe. Antes fôssemos dependentes de Portugal, talvez a história seria diferente.

 

 

 

Lojas online

 

2 comentários em “Independência do Brasil – O que é Isto?

Deixe um comentário