Receita de Anéis de Cebolas Empanados (Onion Rings)

Com apenas sete ingredientes (cebolas, farinha de trigo, leite, farinha de rosca, sal, pimenta do reino e óleo), você poderá fazer em casa deliciosos Onion Rings, anéis de cebolas empanados. Essa receita além de ser simples, é muito deliciosa. Poderá ser consumida no almoço ou no jantar, e é ótimo petisco para acompanhar a cerveja!

maxresdefault

 

Já que você está sabendo dos sete ingredientes necessários para fazer esta delícia, então veja agora o modo de preparo, através de um vídeo que informa tudo no passo a passo:

Anúncios

4 comentários em “Receita de Anéis de Cebolas Empanados (Onion Rings)

  1. É uma comparação ridícula a que vou fazer mas,se eu entendi,é feito molhar o biscoito Maizena no café com leite:tem que tirar logo,se não fica ruim.No caso do biscoito,este pode cair a parte molhada e despencar,antes de chegar à boca.É por isso essa comparação incrível que eu fiz,não sou muito de cozinha,não.Até que gosto de chegar na cozinha,mas…Mas entendi o que vc falou sobre o óleo,o papel toalha.

    Curtido por 2 pessoas

    1. No caso dos anéis empanados, é diferente, ou seja, a rapidez com que se passa no óleo e tira de imediato, é justamente para evitar o excesso de óleo absorvido pela massa. Isso não altera a consistência do produto.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s