A Floresta Mais Assombrada do Mundo

Hoia Baciu é uma floresta localizada perto de Cluj-Napoca, na Romênia e é conhecida no local como o Triângulo das Bermudas da Romênia, esta é a Floresta Mais Assombrada do Mundo. Ela é conhecida pelos misteriosos e inexplicáveis acontecimentos que lá ocorrem. Hoia Baciu, seu nome, ficou como homenagem a um pastor, que desapareceu de lá juntamente com um rebanho de duzentas ovelhas. Tornou-se ainda mais conhecida quando, em 1968, surgiu uma fotografia do local onde aparecia um OVNI. Muitas pessoas que passeiam por esta floresta surgem com feridas e lapsos de tempo inexplicáveis. A própria forma torcida das árvores contribui para aumentar o terror.

rendlesham-forest-cgi

A floresta tem uma reputação de intensa atividade paranormal e eventos inexplicados. Os relatórios incluíram avistamentos de fantasmas, aparições inexplicadas, rostos que aparecem em fotografias que não eram visíveis a olho nu, e na década de 1970, houve vários relatos de avistamentos de OVNIs.

778b5e4d416538d6b82f94fdde5a40cdUm campo redondo e sem vegetação, forte indício de visita de OVNI

Os visitantes da floresta relatam frequentemente sentimentos intensos de ansiedade e a sensação de serem constantemente observados. Além disso, a vegetação local é de alguma forma bizarra em aparência, como árvores estranhamente moldadas, e carbonização inexplicada em tocos e galhos de árvores.

1

 

A maioria das pessoas que vivem perto da floresta, tem medo de entrar por causa das histórias e lendas que lhes foram transmitidas. Eles acreditam que aqueles que visitam o sítio, nunca voltarão para casa. Muitos dos moradores locais que tiveram coragem suficiente para se aventurar na floresta queixaram-se de danos físicos, incluindo erupções cutâneas, náuseas, vômitos, enxaquecas, queimaduras, arranhões, ansiedade e outras sensações incomuns. As pessoas que entraram na floresta, até hoje recebem erupções inexplicáveis ​​ou começam a sentir-se muito chatas e doentes. Além disso, os dispositivos eletrônicos são acometidos por mau funcionamento quando introduzidos na área. Alguns pesquisadores paranormais associaram esses estranhos problemas com atividade sobrenatural.

4411634_origAté as árvores da floresta têm um aspecto esquisito

 

Esta densa floresta ganhou grande notoriedade no final da década de 1960, quando um biólogo chamado Alexandro Sift criticou várias fotos surpreendentes de um objeto em forma de disco voador no céu, acima da floresta. Em 18 de agosto de 1968, um técnico militar chamado Emil Barnea capturou uma fotografia famosa de um pires voando sobre a Floresta Hoia-Baciu. Já na década de 1970, a área era um viveiro de observação de OVNIs e luzes inexplicadas.

Várias pessoas já testemunharam inúmeros eventos estranhos na terra. O fenômeno mais comum inclui a aparição súbita de misteriosos orbes de luz. As pessoas também relatam ouvir as vozes femininas que quebram o silêncio pesado, risos e até mesmo as aparições. Todas essas coisas acontecem sem explicação razoável.

news-dark-woodsÁrea florestal de Hoia-Baciu, muito parecida com a da Transilvânia

 

Algumas pessoas acreditam que a floresta é uma porta de entrada para outra dimensão. Elas dizem que dentro do interior escuro da Floresta Hoia-Baciu aparecem luzes estranhas, e o vento parece falar. Várias histórias contam sobre as pessoas que entram na floresta e perdem a memória por um tempo. Uma dessas histórias se concentra em uma garota de 5 anos que vagou pela floresta e se perdeu. A história diz que ela saiu da floresta 5 anos depois, vestindo as mesmas roupas que ela usava no dia em que desapareceu, sem lembrança de nada do que aconteceu em todo esse tempo.

Truth-about-the-Hoia-Baciu-Fores

 

Não podemos dizer com certeza se alguma dessas coisas é verdadeira ou não. Se você é corajoso o suficiente, visite a floresta Hoia Baciu para descobrir por si mesmo.

 

 

VISITE NOSSAS LOJAS PARCEIRAS:

nikesaraiva

sepha

 

PARA CONHECER OUTRAS LOJAS, ACESSE: 

https://ideiasblogsite.wordpress.com/lojas-online/

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s