Tatuagens que Transmitem Sons

Imagine se você pudesse mandar tatuar em alguma parte do seu corpo uma imagem da sua preferência e que esta tattoo pudesse transferir algum tipo de som. Digamos que fosse a imagem de um cãozinho de estimação e que você pudesse ouvir o seu latido. Agora isto se tornará uma realidade e qualquer tipo de som poderá ser transmitido por qualquer tatuagem.

tatuagem-pastor-alemao-2

A Skin Motion, uma empresa que se localiza em Los Angeles, Califórnia, criou uma nova técnica que tornou isso possível. Usando a arte aliada à tecnologia, foi criada uma forma de tatuagem que transmite qualquer tipo de som, mas é necessário o auxilio de um celular. A ideia parece ser ótima e com certeza agradará a muitos.

Screen-Shot-2017-05-11-at-9.03.47-AM

Esse invento foi ideia do americano Nate Siggard, profissional tatuador o qual levou o projeto para a Skin Motion, que desenvolveu um aplicativo que leva o nome da empresa.

Funciona assim: no celular, você grava um áudio de sua escolha, digamos que seja um latido de cão; depois, usando o aplicativo (já baixado no telefone), ele transformará o som gravado, em um desenho de ondas sonoras. Este desenho será transferido para a sua pele através de um tatuador profissional habilitado. Depois de tudo pronto,  basta utilizar a câmera do smartphone, o mesmo app irá reconhecer a imagem na sua pele e buscará em seu sistema o áudio correspondente. Em alguns segundos, a tatuagem começará a reproduzir o som, que terá até um minuto de áudio. Escolha o que quiser: seja uma canção, alguém falando, o miado do seu gatinho ou o latido do seu cãozinho.

40201BE200000578-4487502-image-a-53_1494324824965

 

Veja a seguir, os vídeos oficiais da empresa, sobre essa técnica:

Segundo os desenvolvedores do aplicativo, o produto estará disponível a partir de junho desse ano.

 

Lojas online

Anúncios

Um comentário em “Tatuagens que Transmitem Sons

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s