Agora é Possível Você Tomar um Cafezinho Preparado na Capa do Seu Celular

Parece mentira, algo inusitado, mas realmente agora é possível você ter uma cafeteira móvel, e tomar em casa, na rua, no transporte ou no trabalho, um cafezinho expresso preparado diretamente da capa do seu Smartphone. Isto se tornou possível graças ao projeto de dois designers italianos os quais patentearam o produto e tiveram o financiamento do mesmo através da comunidade global chamada Kickstarter.

café na capa1

A capa da marca “Mokase” é feita em material super resistente e contém uma espessura adicional à capa comum, com 0,7 centímetros a mais de espessura e com uma larga fenda, por onde será introduzido um pequeno sachê contendo o café que será preparado. As capas estão inicialmente disponíveis nas cores preta e branca.

café na capa2café na capa3

A capa contém uma pequena bateria de lítio (da marca Mokaromi), com uma seção destinada ao posicionamento do sachê que guarda o café. Através de um comando enviado por um aplicativo exclusivo, o sachê é aquecido através do calor gerado pela bateria. Depois de quente, basta acionar um botão na própria capinha para romper o lacre do sachê e servir o café. O mais interessante é que o calor interno não prejudica o Smartphone, pois existe uma proteção exclusiva contra qualquer dano. A temperatura pode chegar até 60 graus num tempo estimado entre 5 e 8 segundos.
café na capa4café na capa5

A capinha traz dois sachês de café inclusos, mas os sachês podem ser vendidos separadamente. Até mesmo o aroma do café foi algo definido na fabricação desta capinha. Pensando nisso, os idealizadores do projeto dedicaram muita atenção à seleção dos sabores oferecidos. Para o lançamento, escolheram três tipos de sabor: clássico, forte e extra forte. Também haverá a possibilidade de escolher o café com ou sem açúcar. Eles já estão trabalhando na expansão de uma diversidade de gostos.

café na capa6

Veja nas imagens abaixo como manusear a capinha cafeteira:

123

 

Pensando ainda mais alto, os criadores da capinha resolveram algo que seria um problema: onde colocar o café? Desenvolveram um chaveirinho que se transforma em um pequeno copo de café. Ocupa pouco espaço, graças ao seu sistema de dobragem. 

45

A capinha cafeteira, é vendida na Itália no valor de €49, (Euros) cerca de R$170,00.  Ainda não se sabe quando, ou se chegará ao Brasil.

Ela pode ser recarregada via USB, e foi desenvolvida para os iPhone 6, 6S e 7, além de alguns outros modelos de Smartphone das marcas Samsung e LG, confira na tabela abaixo:

7

Confira no vídeo abaixo, a propaganda oficial da capa cafeteira:

café na capa1 - Copy

Crédito de fotos e vídeo: Kickstarter 

 

1 - Copy1

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s