A Incrível Ferrari Híbrida

Esta incrível Ferrari (o LaFerrari) foi apresentada pela primeira vez, no Salão do Automóvel de Genebra, na Suíça. O ano foi 2013, porem até hoje existe muita gente desinformada do assunto, me dando motivos para trazer esta matéria ao conhecimento de pelo menos, alguns. O que distingue ele dos demais, é que trata-se de um carro híbrido produzido pela famosa montadora Ferrari. A produção começou com  499 carros e custava cada um,  mais de um milhão de dólares EU, um privilégio pra poucos.

Este é o primeiro veículo híbrido da famosa empresa, sendo um carro mediano, montado com motor F140 V12 combinando com um motor elétrico de 120 KW com um Sistema de Recuperação de Energia Cinética, (KERS). A combinação do motor de combustão interna e o motor elétrico, fornece ao LaFerrari a potência de qualquer Ferrari e o seu consumo de combustível é reduzido em mais de 40%.

2

A velocidade do LaFerrari é incrível, ou seja, superior a 350km / h ou 217 mph (milhas por hora), sendo mais rápido do que qualquer outro Ferrari legal de rua. Sua aceleração pode ir de 0-60 mph em 2,5 segundos, 0-100 mph em 4,8 segundos e pode chegar a 182 mph (300km / h) em apenas 15 segundos.

2a

O seu interior muito se assemelha ao de um carro de corrida, seus assentos são parte do chassi, não podendo ser ajustados. Já os pedais e o volante são ajustáveis. O retrovisor eletrônico tem dois modos: um de rua e outro de pista que pode ser selecionado dependendo de onde você estiver dirigindo. Sendo um carro feito pra velocidade, então não se vê muito conforto nele.

2

Fiquem agora com Fernando Alonso e conheçam um pouco mais do LaFerrari!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s